24 de jul. de 2015

CRIME BÁRBARO EM SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA



Adauto - Autor do Crime
A Polícia Militar de São Sebastião da Amoreira, sob o Comando do Sgto. Jairo Silveira, recebeu uma ligação dando conta de que teria acontecido um assassinato em uma residencia da Vila Rural Alto Alegre.

Ao chegar no local, Policiais se depararam com o corpo do Sr. Antonio Gonçalves de Melo, 75 anos, que tem um pequeno bar na sua residencia.

O autor do crime, já está preso em flagrante e trata-se de Adauto de Moreis, que tem já em sua ficha, algumas passagens pela Polícia, tendo inclusive, sido preso na Cadeia Pública de Assaí.

Segundo o autor do crime, ele se utilizou de uma barra de ferro para matar a vítima, com várias marcas na cabeça e com isso, desfigurou totalmente o rosto do mesmo e depois não satisfeito, desferiu vários golpes de faca, além, de deixar a faca cravada no tórax da vítima.

Trata-se, segundo a Polícia Militar, de um latrocínio, já que depois do assassinato, foi roubado vários pertencentes da vítima, como, o televisor, um receptador de antena parabólica, carteira com documentos e dinheiro, que foi tudo encontrado no local onde foi preciso o autor do crime.

Adauto de Morais, 19 anos, foi preso no Barracão Comunitário da Vila Rural Alto Alegre e entregue para a Polícia Civil.
Fonte: Blog do Chaguinhas (Tribuna de Amoreira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente