Antes e Depois - Séries de Sucesso

TODO MUNDO ODEIA O CHRIS


CHAVES
O Seriado mais famoso do Brasil, e que nos dias atuais continua marcando boa audiência mesmo se passando muitos anos depois de sua primeira exibição no SBT.








Atores de Harry Potter antes e depois
Se você é apaixonada(o) pelo livro ou filme do Harry Potter, abaixo, você verá algumas imagens dos atores do “Harry Potter” quando ainda eram jovens. Não colocamos aqui Harry, Ron e Hermione porque esses a gente encontra em qualquer lugar, mas esses outros são um pouco mais difíceis.
Confira.

1. Richard Harris / Alvo Dumbledore
Richard+Harris+ +Alvo+Dumbledore+Sai+Chul%C3%A9 Atores do Harry Potter quando eram mais jovens
2. Alan Rickman / Severo Snape
Alan+Rickman+ +Severo+Snap+Sai+Chul%C3%A9 Atores do Harry Potter quando eram mais jovens

3. Robert Hardy / Cornelius Fudge
Robert+Hardy+ +Cornelius+Fudge+Sai+Chul%C3%A9 Atores do Harry Potter quando eram mais jovens

4. Maggie Smith / Minerva McGonagall
Maggie+Smith+ +Minerva+McGonagal+Sai+Chul%C3%A9 Atores do Harry Potter quando eram mais jovens

5. Robbie Coltrane / Rúbeo Hagrid
Robbie+Coltrane+ +R%C3%BAbeo+Hagrid+Sai+Chul%C3%A9 Atores do Harry Potter quando eram mais jovens

6. David Thewlis / Remus Lupin
David+Thewlis+ +Remus+Lupin+Sai+Chul%C3%A9 Atores do Harry Potter quando eram mais jovens

7. Roger Lloyd-Pack / Barty Crouch Sr.
Roger+Lloyd Pack+ +Barty+Crouch+Sr.+Sai+Chul%C3%A9 Atores do Harry Potter quando eram mais jovens

8. Rhys Ifans / Xenofílio Lovegood
Rhys+Ifans+ +Xenof%C3%ADlio+Lovegood+Sai+Chul%C3%A9 Atores do Harry Potter quando eram mais jovens
9. Gary Oldman / Sirius Black
Gary+Oldman+ +Sirius+Black+Sai+Chul%C3%A9 Atores do Harry Potter quando eram mais jovens

10. Imelda Staunton / Dolores Umbridge
Imelda+Staunton+ +Dolores+Umbridge+Sai+Chul%C3%A9 Atores do Harry Potter quando eram mais jovens

11. Ralph Fiennes / Lord Voldemort
Ralph+Fiennes+ +Lord+Voldemort+Sai+Chul%C3%A9 Atores do Harry Potter quando eram mais jovens



ARNOLD, a série americana gravada de 1978 a 1986, que passou recentemente no SBT, confira como estão os atores nos dias de hoje. 
C87EAF4D538A79FDD76263AF856A7
Gary Coleman, nascido em Ilinois em 08 de fevereiro de 1968, foi protagonista da série Diff’rent Strokes (Arnold, 1978-1986).
Em 2001, falido, com dívidas, trabalhou como segurança em um shopping em Los Angeles, chegou a concorrer ao governo da Califórnia, mas perdeu para o também ator, Arnold Schwarzenegger.
Faleceu em 28 de maio de 2010.



nm_bain_080528_ssh
Conrad Stafford Bain, nascido em Alberta (Canadá) em 04 de fevereiro de 1923. Iniciou sua carreira aos 55 anos, ganhou notoriedade no início dos anos 70, por seus trabalhos na Tv: Dr. Arthur Harmon, em Maude, e Philip Drummond, em Arnold.

todd-bridges-202a100207
Todd Anthony Bridges, nascido em São Francisco, em 27 de maio de 1965. Foi o ator mirim primeiro negro a se tornar reoccuring regular na série “The Waltors” e “Little House on the Prairie” (1974), grande sucesso da época, a partir daí começou a ser convidado para trabalhar em séries de Tv, até chegar na série Diff’rent Strokes, marcando época com um novo conceito de elenco misto.

plato
danads

Dana Michelle Plato, nascida em Maywood (EUA) em 7 de novembro de 1964. Sua mãe, Linda Strain teve-a com dezesseis anos, que solteira e desamparada, preocupando-se com o futuro da criança resolveu entregá-la a adoção. Dana  começou a fazer comerciais com mais ou menos sete anos de idade, entre seus trabalhos estão: “Return to Boggy Creck”, “California Suite” e “O Exorcista II: O Herege”.
Plato tomou uma overdose de Vanadom e Vicodim, em seu trailer do lado de fora da casa de sua sogra, o que resultou em sua morte, aos 34 anos, em 08 de maio de 1999. 

charlotte-rae
Charlotte Rae, nascida em Milwaukee, em 22 de abril de 1926 é atriz e cantora e representava Edna Garrett, a empregada da família Drummond, na série Arnold.
Se casou com o compositor John Strauss, com o qual teve dois filhos, e divorciou-se em 1976.
Atuou nos filmes: “Zohan – O Agente Bom de Corte” (2008), “Hair” (1979) e “Bananas” (1971).


A série "Eu, a Patroa e as Crianças" estreou em 2001 nos Estados Unidos. De lá pra cá, os atores mudaram muito, Confira:

Michael Kyle (Damon Wayans)Aos 53 anos, Damon já soma mais de 30 anos de carreira. Depois do fim da série, em 2005, o intérprete de Michael Kyle participou de outros programas, entre eles, “Happy Endings”, no qual contracena com seu filho.


Janet Kyle (Tisha Campbell-Martin)Perto de completar 45 anos, Tisha começou sua carreira ainda na infância. Após o sucesso de “Eu, a Patroa e as Crianças”, a atriz tem feito pequenos papéis, como na série “Elas e Eu” e também “The Protector”. É casada com o ator Duane Martin desde 1996 e tem dois filhos.


Jr. Kyle (George O. Gore II)George começou a carreira ainda pequeno, aos 4 anos, quando fez diversos comerciais. Depois do sucesso de “Eu, a Patroa e as Crianças”, ele continuou atuando em seriados. Atualmente, aos 32 anos, participa da comédia “Second Generation Wayans”. Em 2009, fez o filme “Ela Dança com Meu Ganso”.


Claire Kyle (Jennifer Nicole Freeman)Em outubro de 2013, Jennifer completa 28 anos. Casa com um jogador de NBA e mãe de uma menina, 


Kady Kyle (Parker Mckenna Posey)Hoje em dia Parker está com 18 anos, mas quando começou a participar de “Eu, a Patroa e as Crianças” tinha apenas 5. Em 2009, ela participou da série “iCarly”.


Franklin (Noah Gray-Cabey)Ainda criança, viajou o mundo tocando piano. Fez participações em séries como, Grey´s Anatomy, Ghost Whisperer e Heroes. Fará 18 anos em novembro de 2013.

"Drake e Josh" série que passa diariamente na TV Band, para quem não sabe, a série teve sua exibição no ano de 2003 a 2007, veja como estão os atores 6 anos depois do fim da série.



Muito tempo depois, veja como estão os atores de "Kenan e Kel", hoje a série passa na TV Band.


Vinte e três anos depois da primeira exibição, veja como estão os atores de "Um Maluco no Pedaço", série que passava no horário do almoço no SBT.



Como estão os atores de "Três é Demais", o seriado de grande sucesso da década de 80.








Como será que estão os atores de "As Visões da Raven", série que passa no SBT.
O Seriado estreou nos EUA em 2003, veja como estão os atores 10 anos depois:


Fonte: Hélen Nishimura

Comente