6 de mar. de 2014

PM de Nova Fátima faz grande apreensão de drogas que seriam distribuídas na cidade


Na tarde de terça feira (4), por volta das 17h45, os soldados Edgar e De Paulo da Polícia Militar de Nova Fátima, realizaram a apreensão de uma grande quantidade de drogas que seria distribuída na cidade.
De acordo com os policiais, durante patrulhamento, eles visualizaram um veículo Ford/Escort, na cor prata, com placas de Apucarana com os vidros isofilmados, trafegando em atitude suspeita pela Vila São Luiz.
O carro recebeu voz de parada e ao estacionar, Rodrigo Aparecido Campineiro, de idade 22, já conhecido no meio policial pela prática de furto, desceu rapidamente do veículo e se apresentou como morador da cidade.
Os ocupantes do automóvel se apresentavam muito preocupados, o condutor ficou calado e diante do nervosismo dos dois, os PMs decidiram fazer uma revista no veículo, onde acabaram encontrando quatro quilos de maconha e 2 invólucros com cocaína.
Presos em flagrante por tráfico de drogas, os dois indivíduos foram levados para a delegacia da cidade. Durante depoimento, um dos acusados relatou que foi pago para trazer a droga até a cidade, mas não revelou quem deveria receber a maconha e a cocaína.
Durante a checagem dos dados do motorista, este foi reconhecido como José Claudinei Paiva, de 40, morador de Apucarana, com histórico de envolvimento em um homicídio ocorrido naquela cidade.
Ambos ficaram detidos na delegacia de Nova Fátima, onde aguardam decisão da justiça para serem transferidos, relataram o SD De Paulo e Edgar em entrevista para o site Anuncifácil.
 Anuncifácil 

Comente