27 de jun. de 2014

Internautas de Congonhinhas se revoltam e pedem mais empregos em publicação no facebook

Prefeito e Vice em reunião com jovens congonhinhenses a respeito da manifestação em 2013

 Os internautas estão cada vez mais críticos, e nem politico de cidade pequena esta escapando !
 Em um link compartilhado na rede social, Facebook, os internautas da rede, comentaram sobre a falta de emprego no município, oque vem causando a migração para outras cidades, para ganhar o sustento.
 Em um dos comentários, um jovem pergunta onde estão os empregos prometidos para os jovens, e como a cidade esta parada e os jovens indo embora, em busca de novas oportunidades.
 Outro comentário já  diz que as casas são necessárias, mais que os empregos também são, e que o prefeito não esta fazendo mais que obrigação. 
 Outros comentários como "Fui embora pra longe da minha família, pois em Congonhinhas não tem emprego" também foi publicado.
 O link se tratava a respeito da aquisição do Prefeito Municipal Drº José Olegário, para a construção de 76 novas casas rurais para o município, que tende a melhorar a qualidade de vida do pequeno agricultor. 
 Na Próxima semana, o National Noticias irá realizar uma entrevista com o Prefeito, para informações de novos projetos, geração de emprego entre outros assuntos de interesse popular.

Comente