28 de jun de 2014

MULHER COLOCA CARRO À VENDA E ACABA ESPANCADA POR CONGONHINHENSE


Uma moradora no bairro Tatuquara, em Curitiba, foi vítima de um golpe após colocar o carro à venda. O crime foi premeditado pelo jovem Leandro da Silva Veiga, de 20 anos, que terminou preso em flagrante emCongonhinhas, no interior do Paraná, neste domingo (22/06/2014). Um dia antes, ele agrediu a vítima violentamente e fugiu com o Voyage dela.

O delegado Flávio Augusto Junqueira Enout, de Congonhinhas, explicou à Banda B que o suspeito planejou o crime durante uma semana. “Ele morava perto desta mulher, que é solteira, e se passou por comprador do carro, aproveitando a inocência dela. No sábado, o rapaz disse que ia levar o veículo ao mecânico e a vítima foi junto. Durante o caminho, ele a agrediu e jogou em uma vala. A mulher foi encontrada uma hora depois com risco de morte”, descreveu.

Enout afirmou que o suspeito foi preso após um trabalho em conjunto da Polícia Militar de Curitiba e Congonhinhas. “Eles receberam a informação de que o carro e o rapaz estavam aqui e a prisão foi feita. O suspeito já está detido e conseguiu um advogado. Ele disse que só vai falar sobre o caso em juízo”, contou o delegado.

A mulher vítima de agressão está internada no Hospital do Trabalhador (HT). “Agora a informação que temos é que ela se recupera bem. O suspeito está detido aqui, á disposição da Justiça, mas deve ser transferido para Curitiba, porque foi onde o crime aconteceu”, explicou.

Confira também a reportagem da RIC TV, clicando aqui.

Fonte: Luiz Henrique de Oliveira (Portal Banda B)

Comente