14 de fev. de 2014

Motorista morre ao ser atropelado pela própria carreta em Ibaiti


Clique para Ampliar
Fabiano Rebouças Leme, de 40 anos de idade morreu na madrugada desta sexta-feira (14), vítima de um trágico acidente em Ibaiti.

Fabiano conduzia uma carreta com placas de Ibaiti, carregada com óleo vegetal e parou no Posto Amarante, na BR 153 (Ibaiti-Ventania), para abastecer.

O motorista iria levar a carga para o Porto de Paranaguá. Como o motor não pegava, Fabiano usou uma chave de fenda para dar partida direta no “motor de arranque” que fica embaixo do eixo do “cavalo mecânico”. Para fazer tal manobra, Fabiano deitou embaixo do “cavalo mecânico” da carreta. Fabiano pode ter esquecido o motor com a marcha engrenada e ao dar a partida o caminhão e moveu passando com o rodado por cima da cabeça dele. O homem teve morte instantânea.

Os funcionários do posto correram para tentar socorrer Fabiano e só tiveram tempo de travar a carreta que também passou por cima da bomba de combustível e chocou com outra carreta que estava parada para abastecer.

As polícias Civil e Militar estiveram no local. O corpo de Fabiano foi encaminhado ao IML de Jacarezinho. A carreta passará por perícias no Instituto de Criminalística de Londrina. Fabiano residia em Ibaiti, era casado, deixa esposa e duas filhas.

Gilson Sarrafo 

Comente