13 de set. de 2013

Professora é acusada de agredir criança em escola de Itambaracá

Anuncifácil

Uma senhora procurou a Polícia Militar de Itambaracá, na tarde de quinta feira (12), a qual passou a relatar que foi até a escola onde seu filho estuda pela manhã, onde foi informada pela direção do estabelecimento que a criança se envolveu em uma briga com um colega.
De acordo com a mãe da criança, foi dito a ela que seu garoto de oito anos de idade sofreu algumas escoriações no braço e ombro, não pela briga com o companheiro de classe, mas pela professora que teve que intervir para separar os dois.
Estranhando os ferimentos do filho, a mulher teria conversado com a outra criança envolvida na contenda e os demais alunos e estes afirmaram que não houve a briga, somente uma pequena discussão, onde a professora se aproximou e passou a e pediu que parassem.
As crianças disseram ainda que o filho da mulher que procurou a polícia teria chamado à professora de doente e em uma reação inesperada, a docente deferiu-lhe um tapa no rosto. Por sua vez, o garoto puxou o cabelo da professora.
Logo após, a docente segurou a criança pelos braços, causando assim os ferimentos, relataram os alunos, informou a mulher para os policiais.
Diante do fato, a mãe da criança foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis que deveria tomar, inclusive junto à direção da escola.


Até o momento a direção da escola ou a professora não se manifestaram quanto a acusação feita pelos alunos.

Comente