26 de ago. de 2020

Presos pela PM S. S. da Amoreira, quatro indivíduos suspeitos de agredirem morador de Congonhinhas durante roubo



De acordo com a Polícia Militar de Congonhinhas (45 Km de Cornélio Procópio), por volta das 20h30 do último sábado (22), foi solicitada a presença das equipes de serviço em determinado endereço da Rua Vereador Gerson Aparecido Borges, na área central da cidade, onde teria ocorrido um roubo.

Segundo a PM, no local, foi feito contato com a vítima, a qual relatou que pouco antes ela foi abordada por quatro indivíduos, os quais a agrediram com algum objeto que não foi possível identificar e a amarraram com um lençol.

Disse ainda que seguida subtraíram do local vinte reais em dinheiro, um relógio de pulso, um aparelho celular seu veículo, um VW/Gol de cor branca e depois se evadiram, sendo que logo na sequência ela conseguiu sair para rua mesmo amarrada e pedir ajuda.

Diante disso, foram iniciadas diligências, como também informadas os destacamentos da região sobre o roubo e durante as buscas, as equipes empenhadas na ocorrência foram informadas que os suspeitos haviam sido presos em São Sebastião da Amoreira e que o carro o havia sido recuperado, informou a PM.
Fonte: Anuncio Fácil 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente