13 de set. de 2013

Ocorrências Policiais / 18º Batalhão


Cornélio Procópio
TRÁFICO DE DROGAS: Por volta de 16h40m equipe Policial Militar conseguiu, através de serviço de monitoramento e diligências, realizar a prisão de um rapaz por prenome Rafael, 20 anos, e a apreensão de um adolescente já conhecido no meio policial, os quais foram surpreendidos vendendo papelotes de maconha nas imediações do Lago São Luiz. Que a equipe PM visualizou quando ambos repassavam drogas para usuários. Por ocasião da abordagem, a equipe PM também conseguiu apreender 40 papelotes de maconha que se encontravam escondidas (enterradas) próximas a uma árvore, além de 02 aparelhos celulares e de certa quantia em dinheiro oriunda da venda ilícita. Diante do fato, a dupla seguiu encaminhada para o devido procedimento legal.
OBS: Como já dito o adolescente apreendido é reincidente nessa prática de delito.


Leópolis
VEÍCULO RECUPERADO: Ás 18h30m equipe PM realizava patrulhamento pelo Bairro Primavera, quando avistou em meio a um matagal (em estado de abandono) a um veículo Fiat/ Fiorino Traking, na cor verde, ano 1997, de placa IGF-5537 (Santo Antonio da Platina-PR). Conforme apurado, o veículo havia sido furtado em data anterior na cidade de Santo Antonio da Platina. Logo, removeram-no para perícia e posterior devolução ao proprietário. Restam diligências no intuito de descobrir a autoria do furto.

Bandeirantes
DIRIGIR SEM SER HABILITADO: No início da madrugada, 00h30m, equipe PM realizava policiamento pelo Conjunto Habitar Brasil, quando subitamente o condutor de um VW/Logus sem motivo aparente passou a efetuar fuga em alta velocidade. Que durante abordagem ao mesmo restou comprovado que o seu condutor não era habilitado e que além disso o veículo estava com débitos de impostos. Logo, condutor e veículo foram encaminhados para as devidas autuações pertinentes.

Comente