13 de ago. de 2013

Sessão da Câmara de vereadores de Congonhinhas, pedido de mais iluminação, e um bate-boca no final.

Imagem Ilustrativa

 Aconteceu mais uma sessão na Câmara de Vereadores de Congonhinhas, na noite desta terça-feira (13), em alguns dos momentos de maiores relevâncias, o secretário de Obras e Viação, Nisael Edival Dal Santos, explicou porque uma das máquinas estava parada (Motivos: A máquina estava sem revisão a um bom tempo, e acaba que ficava quebrando cada vez que saia pra trabalho), contou também, que tem tido bastante trabalho a frente de sua secretaria, como quando chegou, que de oito caminhões, apenas um estava pronto para trabalho.
 O Vereador Genésio solicitou que fosse colocado novas lampadas na Rodoviária e também onde se encontra a Acadêmia ao Ar Livre da vila rodeio.
 A Vereadora Célia também solicitou novas lampadas para a Acadêmia ao Ar Livre e campinho de areia, localizados junto ao Polo Universitário.
 No final teve um bate-boca entre alguns vereadores e um individuo, onde um dos vereadores não queria que a população falasse diretamente na sessão, (para defender o vereador que não tinha resposta para a pergunta), ouve a intervenção do Vereador Renato, que em poucas palavras disse: "A população tem todo o direito de perguntar!", depois foi trocas de acusações de todos os lados.


Comente