21 de nov. de 2016

Edital de proclamação dos eleitos nas eleições municipais de 2016 em Congonhinhas e S. A. do Paraíso



Foi divulgado o edital de proclamação dos eleitos nas eleições municipais de 2016, nos municípios de Congonhinhas e Santo Antônio do Paraíso.

No dia 16 de dezembro, às 14 horas, no Fórum de Congonhinhas, o prefeito Wanderley e vice Juninho de Santo Antônio do Paraíso serão diplomados juntamente com os vereadores Adelino dos Santos, José Ferreira de Oliveira, Luciano Valério Sanches, Sebastião Paulino da Silva, Luiz Moura, Miguel Archanjo Dias, Sebastião Galdino de Campos, Marco Antonio Domingues e Onofre Jackson Veiga.

Congonhinhas por sua vez terá somente a diplomação dos vereadores. Sendo assim, segundo o edital, não haverá prefeito diplomado no dia 16 de dezembro. A diplomação ocorrerá somente para os vereadores eleitos: Valdinei Aparecido de Oliveira, Aparecido Renato Honorio, Cleber Mariano da Silva, José Fidelis da Silva, Everton Carlos Machado, Cleilson da Silva, Valdinei Luca da Silva, Ademar Alves Cardoso e Ricardo Batista dos Santos.


CONFIRA ABAIXO O EDITAL COMPLETO, DISPONÍVEL NO FÓRUM DE CONGONHINHAS: 
A Presidente da Junta Eleitoral da 099ª Zona Eleitoral de Congonhinhas, Dra. Ana Cláudia de Lima Cruvinel, no uso de suas atribuições legais, em conformidade com o disposto nos artigos 165 e 166 da Resolução TSE n.º 23.456/2015,

FAZ SABER a todos os interessados que foram por este juízo foram PROCLAMADOS eleitos nos municípios de Congonhinhas e Santo Antônio do Paraíso nas Eleições Municipais 2016, os candidatos relacionados nos relatórios "Resultado de Votação - Eleitos", em anexo, extraídos do Sistema de Gerenciamento desta junta Eleitoral. Ficam ainda cientificados que, a Sessão Pública de Diplomação dos Eleitos dos municípios de Congonhinhas e Santo Antônio do Paraíso será realizada no dia 16 de dezembro de 2016, às 14 horas, no Salão do Tribunal do Júri da Comarca do Fórum de Congonhinhas.

E para que chegue ao conhecimento de quem interessar possa, mandou a MMª Juíza Eleitoral publicar o presente Edital no Diário da Justiça Eleitoral e, que, também, vai afixado no local de costume, no quadro de avisos do cartório eleitoral.











Congotícias 

4 comentários:

  1. O edital foi liberado no dia 31/10/2016 e o resultado do TRE deferindo a candidatura do Sr. Luciano somente no dia 08/11/2016.

    ResponderExcluir
  2. Este blog só coloca notícias de seu interesse, e as outras notícias aonde fica.

    ResponderExcluir
  3. Outra, a imprensa tem que ser livre, não ser manipulada

    ResponderExcluir
  4. Cadê as notícias novas

    ResponderExcluir

Comente