1 de jun. de 2016

Palestra Show realizada com beneficiários do Bolsa Família





Na terça-feira dia 31 de maio, foi realizada no Centro Cultural de Congonhinhas a reunião com os beneficiários do Programa Bolsa Família e os grupos de  Convivência e Fortalecimento de Vínculos e o grupo da Terceira Idade.
 Na oportunidade foram tratados assuntos referentes ao Cadastro Único, Programa Bolsa Família, benefícios, condicionalidades,Fortalecimento de vínculos com as famílias a importância de ter alta estima e os cursos que estão sendo oferecidos para as famílias beneficiárias do PBF e sobre abuso sexual.
A reunião foi ministrada pela Palestra Show, Secretária do Desenvolvimento Social juntamente com a equipe do Cras Contou com a participação  das crianças do Projeto Belém Feliz que cantaram a música Um mundo melhor,  muitas famílias, que puderam  esclarecer suas dúvidas quanto aos assuntos abordados.Um momento de alegria aos nossos beneficiários do Programa Bolsa Família.  Estava presente o prefeito José Olegário  e  vice prefeito Osmar, vereadores e autoridades do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente