18 de out. de 2012

POLÍCIA FLAGRA CASAL EM PLENO SEXO NO BANHEIRO PÚBLICO DE URAÍ


IMAGEM ILUSTRATIVA
O fato aconteceu no último feriado, dia 12 de outubro (sexta feira), quando populares acionaram a Polícia Militar de Uraí (22 Km de Cornélio Procópio) para averiguar na Praça da Igreja Matriz, na área central da cidade, mais precisamente no sanitário publico, onde estaria acontecendo alguma coisa estranha no interior do banheiro feminino.
De acordo com informações, um casal havia entrado no banheiro e já fazia um bom tempo que estavam lá dentro e não saiam e isso já seria um ato anormal, pois o sanitário é formal, sendo que um lado é masculino e o outro é feminino e o  casal estaria do lado feminino.
Ao adentrar no loca, os policiais se  depararam com uma cena bastante constrangedora, imoral e inoportuna,  um casal em  plena pratica de ato sexual. Surpresos com a cena libidinosa, os policiais chamaram a atenção dos mesmos e mandou  que  parassem e se vestissem.  Mas o incrível é que mesmo diante do flagrante dos PM e das inúmeras pessoas que estavam no local, umas na espera de usar o banheiro e outras por curiosidade, mas sem qualquer constrangimento, o casal não se hesitou, continuou com o ato e ainda  com  tamanha inspiração.
Diante da situação alarmante os policiais não conseguiram separar o casal pelos meios normais (ou seja.... um puxou daqui e o..... outro puxou de lá), sendo  que foi necessário o uso moderado do gás de pimenta para conter os ânimos e a euforia dos dois desregrados e finalmente conseguiram  separá-los. 
Não fomos autorizados a revelar os nomes dos protagonistas, mas trata-se de um casal jovem, que poderiam estar realizando uma fantasia sexual, ou mesmo simplesmente fazendo sexo ocasional, porque  segundo informações os pombinhos não são namorados,   Isto é incrível, mas aconteceu em Uraí, no norte do Paraná. (Redação Walter Lozano e imagem Anuncifácil)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente