23 de jun. de 2016

Motociclista morre após bater em ônibus escolar

Bonde


Um motociclista de aproximadamente 40 anos, ainda não identificado pelo Instituto Médico Legal (IML), morreu no final da manhã desta quinta-feira (23) após um acidente registrado na PR-160, trecho compreendido entre os municípios de Cornélio Procópio e Leópolis, envolvendo a moto que ele conduzia e um ônibus escolar. A esposa da vítima, Sandra Anastácio Silva, de 35 anos, que viajava na garupa, também ficou ferida. 

De acordo com o soldado Andrade, do Corpo de Bombeiros de Cornélio Procópio, o homem morreu minutos após a colisão. Mesmo assim, socoristas do Siate e Samu encontraram a mulher dele com algumas escoriações e suspeita de fratura em uma das pernas. Ela foi levada para a Santa Casa de Cornélio Procópio, onde passa bem. Uma cirurgia deve ser realizada nas próximas horas. 

A causa do acidente ainda será investigada pela Polícia Rodoviária Estadual (PRE). Segundo informações, a batida teria acontecido enquanto o motorista do ônibus fez uma conversão para acessar uma estrada de terra. O motociclista, justamente neste momento, teria tentado uma ultrapassagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente