14 de abr. de 2016

Centro Odontológico conta com serviços de Próteses e Implantes Dentários


AGORA EM CONGONHINHAS NO CENTRO DE ESPECIALIDADES ODONTOLÓGICAS SERVIÇOS DE PRÓTESE E IMPLANTES DENTÁRIOS.
 O Município de Congonhinhas é um dos poucos municípios da região que tem uma estrutura adequada de SAÚDE para atender a sua população como também a população de outros municípios com serviços ODONTOLÓGICOS.
O CEO Centro de Especialidades Odontológica de Congonhinhas está movimentado com profissionais da área da saúde que trabalham incansavelmente para oferecer o melhor serviço de toda a região.
O Prefeito José Olegário através da secretaria municipal de saúde IMPLANTOU O SERVIÇO DE PRÓTESE E IMPLANTES DENTÁRIOS sem nenhum custo para a população, o objetivo deste grande projeto é atender também os 22 municípios da região da AMUNOP.
Os profissionais de SAÚDE, DRº EVANDRO E DRAº SÍLVIA são os dentistas que prestam serviços para o município nesta área de prótese e implantes dentários.
O CENTRO ODONTOLÓGICO DE CONGONHINHAS, AGORA CONHECIDO COMO CEO CENTRO ESPECIALIDADES ODONTOLÓGICA, alem destes novos serviços que foram inclusos para melhor atender a população, não deixou de atender nos períodos de costumes, a população continua sendo atendidas normalmente, tanto nos período da manhã quanto no período da tarde, AGORA TAMBÉM atendimento noturno para aqueles que trabalham durante o dia.
Há muito que avançar, a nossa população merece os melhores atendimentos tanto na área da saúde quanto também nas outras áreas, apesar desta crise que afeta o país nós não paramos mais, continuamos atendendo a nossa população da melhor maneira possível. Concluiu o prefeito Drº José Olegário.

Geraldo Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente