4 de nov. de 2015

Ocorrências Policiais / 18º Batalhão


TRAFICO DE DROGAS/PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO

CORNÉLIO PROCÓPIO: Em data de 03 de novembro de 2015, por volta das 16h15min, a equipe de RPA, estava realizando patrulhamento no conjunto Florêncio Rebolho, quando na Rua Jorge Alves Ferreira, avistou um veiculo FIAT Palio de cor branca, placas AHK-6255, durante a abordagem foi reconhecido o jovem Wesley de 19 anos, no qual estava acompanhado pela sua esposa Fernanda de 24 anos de idade e suas duas filhas uma de 7 anos e outra de 11 anos e uma recém nascida e mais o condutor do veículo. Ao efetuar busca no interior da bolsa de Fernanda, a equipe policial encontrou 6 (seis)pedras de crack; embaladas e prontas para a venda. Diante o exposto Wesley imediatamente assumiu a propriedade, bem como a comercialização da substância entorpecente encontrada. Diante do fato a equipe policial decidiu efetuar uma busca domiciliar na residência do casal, no qual acabaram logrando êxito em encontrar, sobre uma cômoda do quarto do casal a quantia de 34 (trinta e quatro) pedras de CRACK; embaladas e prontas para venda, em um criado mudo do quarto das crianças, um pedaço da substancia entorpecente MACONHA pesando aproximadamente 0,32gramas. Já no interior do quarto de visitas, dentro do guarda roupas, envolto em um vestido encontraram um REVOLVER Cal. 32, oxidado, sem munição, e no mesmo local uma toca ninja de cor preta, que foi devidamente recolhida e apreendida em função de um registro de roubo a mão armada, datado de 17/10/2015, onde a pessoa de Wesley teria sido reconhecido como autor. Também durante a busca domiciliar foi encontrada a quantia de R$ 112,00 (cento e doze reais) em dinheiro, embalado por um filme plástico. Diante os fatos foi dada voz de prisão para a pessoa de Wesley por de trafico de drogas, bem como a posse ilegal de arma de fogo e em seguida foi apresentado à autoridade Policial Judiciaria; já Fernanda foi qualificada e em seguida liberada, em função das condições relevantes de mãe de recém-nascido, e o condutor e dono do veiculo foi liberado junto com seu veiculo, haja vista não ficar caracterizado sua participação na conduta criminosa.




LESÃO CORPORAL

CORNÉLIO PROCÓPIO: Em data de 03 de novembro de 2015, por volta das 02h30min, a equipe PM através de solicitação via 190, deslocou-se até a Rua Marechal Deodoro da Fonseca, onde o solicitante, de 41 anos, que relatou a equipe policial militar que entrou em discussão com um andarilho por causa de um pacote de fumo, e que em seguida o andarilho lhe desferiu um golpe com uma faca que atingiu seu braço esquerdo, causando uma perfuração no antebraço. Relatou também que não conhece o indivíduo e que esta morando na rua devido seu vício por álcool. Diante dos fatos a vitima foi orientada e foi em seguida acionado o SAMU, no qual o mesmo foi encaminhado pela equipe de socorristas para a Santa Casa de Misericórdia.




CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL

ANDIRÁ: Em data de 03 de novembro de 2015, por volta das 15h15min, a equipe PM através de solicitação via 190, deslocou até a Rua Ivaí, onde fica o Fórum da cidade e chegarem no local foram informados que estaria nas dependências do referido recinto, um individuo, o qual possui em seu desfavor mandado de prisão preventiva Nº000343510-51, pelo cometimento de crime de estupro de vulnerável. Diante o exposto a equipe da ROTAM deu voz de prisão ao indivíduo e o encaminhou para a Delegacia de Policia Civil para providências cabíveis.




APROPRIAÇÃO INDÉBITA

SÃO JERÔNIMO DA SERRA: Em data de 03 de novembro de 2015, a equipe PM através de solicitação via 190, deslocou até a Rua Ver. Pedro Beatriz, onde a solicitante passou a relatar que colocou seu veículo VW/GOL, placas DGX-6242, cor prata, à venda e nesta data, por volta das 15h30min, compareceu em sua residência um senhor disposto a comprar, inclusive estando com um pacote de dinheiro nas mãos para o suposto pagamento. Depois de conversarem sobre a possível compra, ele pediu para experimentar o veículo e disse que logo voltaria. Como já havia passado um bom tempo e nada de ele voltar devolver o veiculo, solicitou ajuda da polícia militar. Diante a denuncia foi efetuado o patrulhamento pela cidade, pelas estradas rodoviárias e rurais, porem, a equipe não obteve êxito em localizar o veículo, nem o suspeito. A vítima foi então orientado e confeccionado o Boletim de Ocorrência.




ATENDIMENTO DE ACIDENTE

SÃO JERÔNIMO DA SERRA: Compareceu no Pelotão da Policia Militar por volta das 17h50min, um senhor no qual relatou, que se envolveu em um acidente de trânsito quando seguia com seu veículo RENAULT/SANDERO, placas AQO-9534, de cor prata pela Avenida Pedro Ferreira da Costa, quando, o veículo CHEVROLET/D10, placas ACO-9204, de cor bege que seguia a sua frente parou repentinamente na via, o qual não conseguiu parar a tempo seu veículo e veio a colidir contra a traseira do referido veículo. Relatou ainda que ambos conversaram, porém, não chegaram a um acordo. Diante os fatos o autor foi orientado quanto às demais providências cabíveis ao fato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente