22 de out. de 2015

Santos bate o São Paulo por 3 á 1 pela Copa do Brasil


A queda de energia elétrica nos primeiros segundos de partida e a forte chuva, principalmente na primeira etapa, não "esfriaram" a nova geração de Meninos da Vila. O Santos venceu o São Paulo por 3 a 1 nesta quarta-feira, em jogo válido pela semifinal da Copa do Brasil, e abriu uma grande vantagem para o jogo de volta, que ocorre na próxima quarta-feira (28), na Vila Belmiro.

Os gols santistas foram marcados por Gabriel Barbosa, Ricardo Oliveira e Marquinhos Gabriel. Alexandre Pato marcou para o São Paulo.

Agora, o Santos pode até perder por 2 a 0 que garante a classificação para a final da Copa do Brasil. Já o time da capital terá que ganhar por três gols de diferença ou por dois desde que faça quatro ou mais gols (4 a 2, 5 a 3...). Se vencer por 3 a 1 a decisão vai para os pênaltis.

A partida ficou paralisada por 21 minutos e 40 segundos. Isso porque houve queda de energia elétrica aos 40 segundos de jogo. O Morumbi ficou totalmente no escuro.

São Paulo e Santos, que também brigam atualmente pela quarta posição do Campeonato Brasileiro, voltam a campo neste final de semana. A equipe santista encara o Figueirense no próximo sábado, às 18h30 (de Brasília), em Florianópolis. Já o tricolor paulista enfrenta o Coritiba, domingo, às 17h (de Brasília), em Curitiba.


Pelo outro jogo da semi-final da Copa do Brasil, o Fluminense venceu o Palmeiras por 2 à 1 no maracanã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente