22 de out de 2015

Prefeito Drº José Olegário recebe gerente regional da Sanepar para tratar de parcerias


 Na manha de quinta-feira (22), o prefeito Drº José Olegário recebeu o gerente regional da Sanepar, Braulio Lozano, para tratar de parcerias em projetos de interesse da Sanepar e município.
 Inicialmente foi feito visita ao local onde serão construídas 210 casas com recursos do FGTS com convênio com a COHAPAR e Caixa.
 Na sequência visita ao patrimônio do Imbaú onde a COHAPAR participará da reconstrução do sistema de abastecimento de água, no qual fornecerá os materiais necessários e a tecnologia necessária a serem empregado, ficando a cargo do município as demais despesas.
 Na sequencia a comitiva se dirigiu a Fazenda Congonhinhas onde existe projeto de assentamento através do crédito fundiário. Neste local o Governo do Estado em parceria com o município de Congonhinhas perfuro dois poços artesianos e a Sanepar participará com a construção da rede de distribuição da água. Posteriormente foi feito uma visita ao local onde está sendo construída 85 unidades habitacionais nas proximidades do Estádio Municipal Frei Demétrio, ao qual haverá também a participação da Sanepar.
 O prefeito Drº José Olegário agradeceu a presença do senhor Braulio, gerente regional da Sanepar, bem como o senhor Mounir Chawiche, presidente da Sanepar, pela ajuda que está propiciando ao nosso município.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente