20 de out. de 2015

Ocorrências Policiais / 18º Batalhão



DROGAS PARA CONSUMO PESSOAL 

CORNELIO PROCOPIO: Na data de 19 de outubro de 2015, por volta das 07h30min a equipe PM realizava patrulhamento na Rua Antônio Paiva Junior quando visualizaram um indivíduo, na praça de uma escola em atitude suspeita, foi realizada a abordagem e em revista pessoal fora localizado no bolso da calça no lado esquerdo um maço de cigarro, cujo mesmo continha em seu interior um cigarro de substância análoga à maconha, fora também localizado na sua mochila desse individuo de 21 anos de idade, um pequeno pote de plástico contendo em seu interior uma pequena porção de substância análoga maconha, ao ser indagado sobre a referida droga, o mesmo informou ser usuários de drogas. Diante os fatos foi confeccionado o Boletim de Ocorrência e tomadas devidas providencias necessárias ao fato.

CORNELIO PROCOPIO: Na data de 19 de outubro de 2015, por volta das 21h40min, a equipe PM após solicitação via 190 deslocou-se até A Rua Jose Osvaldo Atizano, onde em contato com o proprietário da residência relatou para a equipe que saiu para trabalhar as 07h e ao retornar as 11h30min, verificou que indivíduos haviam arrombado a porta dos fundo de sua residência, e que foram furtados um Notebook da marca Acer e um perfume, Chanel Blue. Diante os fatos foi realizado o patrulhamento confeccionado o Boletim de Ocorrência e a vitima orientada quanto aos

procedimentos na 11º SDP.

CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO/POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO 
NOVA FÁTIMA: Na data de 19 de outubro de 2015, por volta das 11h, a equipe PM estava em patrulhamento, quando na Rua Francisco Melchiori, avistou um individuo de 20 anos de idade, ao qual o mesmo possuía um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas. Diante os fatos foi realizada a abordagem e em revista pessoal não foi encontrado nada de ilícito e na sequencia foi dada voz de prisão e conduzido para a Delegacia de Polícia. Logo após a equipe PM fazer a condução do mesmo, foi solicitado para realizarem a busca domiciliar do meliante, haja vista que poderia conter algo de ilícito no interior e nas adjacências da residência. E em busca domiciliar a equipe policial encontrou uma motocicleta com o chassi suprimido, uma arma de fogo (espingarda) e materiais para fabricação de munição. Em ato contínuo a motocicleta, a arma de fogo e os materiais foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para dar continuação nos procedimentos necessários.



CUMPRIMENTO DE MANDADO 
ANDIRÁ: Na data de 19 de outubro de 2015, por volta das 11h55min, a equipe PM estava em patrulhamento, quando na Rua Tremembé cruzamento com Rua Cambuci, a equipe policial avistou uma motocicleta CBX 200 STRADA, conduzida por uma pessoa que transportava em sua garupa um passageiro sem capacete. Após a abordagem foi constatado também que o condutor não possuía carteira de habilitação e nem permissão para dirigir, em consulta no sistema foi verificado que a motocicleta estava com a documentação em atraso. Diante das circunstâncias o condutor e motocicleta foram conduzidos até Destacamento de Polícia Militar, onde após consulta no sistema verificou-se que o mesmo encontrava com mandado de prisão em aberto, diante o fato foi dado voz de prisão ao mesmo e encaminhado Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

LESÃO CORPORAL 
ITAMBARACA: Em data de 19 de outubro de 2015, compareceu no Destacamento de Polícia Militar o noticiante no qual relatou, que em data de 17/10/2015 por volta das 16h00mim estava no campo de futebol de São Joaquim Do Pontal, quando viu que se iniciou um vias de fato entre dois homens, sendo que o depoente tentou separar e foi quando um deles começou a lhe agredir e com uma cadeira. Das agressões sofridas resultaram cortes profundos nas orelhas e uma fratura no antebraço direito. Diante dos fatos foi confeccionado o Boletim de Ocorrência e a vitima orientada quanto aos procedimentos.

ABORDAGEM A SUSPEITOS 
ASSAÍ: A policia militar deslocou-se na Rua Demostenes Barbosa por volta das 11h, onde através de denuncia anónima dando conta que três jogos de mesas de cor amarela e cadeiras lixadas eram produto de furto. No local em contato com o proprietário, o mesmo informou que em data de 25 de agosto de 2015 alugou o estabelecimento e que alguns dias depois as cadeiras apareceram em um quartinho que se encontra ao lado do estabelecimento, onde estão alguns pertences do proprietário do imóvel e como o local fica aberto o mesmo começou a usar a mesa e as cadeiras não sabendo informar quem as deixou lá, informou ainda havia mais mesas e cadeiras. Diante do fato o proprietário do estabelecimento foi

encaminhado para a Delegacia de Polícia, juntamente com a mercadoria para as devidas providências.

VEÍCULO RECOLHIDO 
ASSAÍ: A equipe PM realizava patrulhamento na Rua Rio de Janeiro, em data de 19 de outubro de 2015, por volta das 18h45min, visualizaram uma motocicleta estacionada, da marca SUZUKI, cor prata, e com placa de Curitiba-PR, e ao verificarem no sistema, foi constatado que o veículo estava com o chassi picotado e ao conferir o número do motor, constaram que se trata de veículo baixado pelo DETRAN e a placa seria de uma outra motocicleta. Diante os fatos o veículo foi então conduzido à Delegacia de Polícia para as providências cabíveis.

AMEAÇA/DANO 
SÃO JERÔNIMO DA SERRA: Em data de 19 de outubro de 2015, por volta das 22h20min equipe deslocou até o Hospital Municipal e em contato com o solicitante relatou a equipe que, um senhor teria procurado o hospital em busca de atendimento médico e após a triagem do mesmo e o paciente se encontrava agitado, com forte odor etílico e após poucos minutos de espera começou a proferir xingamentos e fazer ameaças à equipe de enfermeiros, saindo logo em seguida em direção a rua e dizendo que buscaria uma arma e voltaria. Disse ainda que ao lado de fora do hospital o mesmo ainda veio a quebrar os retrovisores de duas ambulâncias que se encontravam estacionadas. Diante dos fatos foi realizado patrulhamento próximo ao local, porém o autor não foi encontrado, foi confeccionado o Boletim de Ocorrência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente