29 de out. de 2015

Ocorrência Policial / 18º Batalhão


AMEAÇA 
CORNELIO PROCOPIO: Em data de 28 de outubro de 2015, por volta das 20h, a equipe PM através de solicitação via 190, deslocou-se até a Rua Francisco Orlando Atisano, chegando no local a solicitante passou a relatar que seu marido de 43 anos, estava embriagado e veio a se desentender com a avó de sua esposa, de 84 anos, vindo a empurra-la, no qual a cair ao chão causou escoriações e ferimentos em seu braço esquerdo. Diante a agressão a equipe policial realizou diligencias no intuito de encontra-lo porem sem êxito até o presente momento.

TRAFICO DE DROGAS 
CORNELIO PROCOPIO: Em data de 28 de outubro de 2015, por volta das 22h50min, na Cadeia Publica desta cidade, o Agente Carcerário ouviu um barulho de algo caindo nos fundos do pátio interno, onde avisou a equipe de policiais militares de plantão naquele estabelecimento prisional, onde lograram êxito em localizar ao lado do Solari a quantia de 259 gramas de substancia análoga a maconha, dividida em 5 invólucros, além de um telefone celular marca Alcatel e um carregador. Diante o exposto, os objetos e droga foram entregues na 11ºSDP.

ROUBO 
URAÍ: Em data de 28 de outubro de 2015, por volta das 20h45min, a equipe PM através de solicitação via 190, deslocou-se até as proximidades da PR- 442, onde o solicitante relatou que trafegava pela pr-442 com seu veículo I/TOYOTA HILUX de placas JIZ-0931 e nas proximidades de uma placa de sinalização o qual indicava para reduzir a velocidade, momento em que foi surpreendido por um veículo FRONTIER na cor preta que bateu na traseira do seu veículo. Relatou que ao parar seu veículo foi surpreendido por três meliantes sendo um deles armado com arma de fogo o qual pediu a chave do veículo, carteira com documentos, celular e o dinheiro, no qual foi entregue a quantia de R$ 300,00 (trezentos reais), após pegar esses objetos a vítima disse que foi agredida com um tapa no rosto e que os meliantes se evadiram levando seus pertences e o veículo tomando sentido br-369. Diante do fato foi feito um alerta pelo sistema de rede quanto ao roubo do veículo e a vítima encaminhada ao 3° Pelotão de Policia Militar para a lavratura do Boletim de Ocorrência.

AMEAÇA 
ITAMBARACÁ: Em data de 28 de outubro de 2015, por volta das 20h45min, compareceu no Plantão Policial, uma senhora no qual relatou que há aproximadamente dois meses separou-se de seu ex-companheiro, entretanto desde então vem sofrendo ameaças, sendo que o acusado estando embriagado vai até a sua casa e bastante exaltado profere palavras do tipo: “você não vai durar muito tempo, vou te matar”, bem como em algumas ocasiões teria proferido a ameaça de posse de um facão. Relatou ainda que nesta data, por volta das 12h00min, o mesmo esteve em sua casa e disse “você está com os dias contados”. E com medo das constates ameaças resolveu fazer um Boletim de Ocorrência.

ADULTERAÇÃO DO SINAL IDENTIFICADO DE VEICULO AUTOMOTOR 
ASSAÍ: Em patrulhamento pela Rua Rui Barbosa, a equipe PM por volta das 09h20min, avistou um rapaz em uma motocicleta de cor preta em atitude suspeita, o qual ao avistar a viatura, tentou correr, porem foi dada a voz de abordagem, e na revista foi localizado uma moto serra marca Stihl Ms 170 da cor laranja e branca, envolvida em uma blusa, dentro de uma mochila, e ao verificar a motocicleta, esta estava com os números do chassi suprimidos e a placa AGA-1140, que estava na mesma, constou no sistema que é de uma motoneta furtada. Diante dos fatos o adolescente recebeu voz de apreensão e logo em seguida foi entregue na Delegacia de Policia Civil, juntamente com a motocicleta e a moto serra de procedência duvidosa.

RECEPTACAO QUALIFICADA 
SANTA CECÍLIA DO PAVÃO: A equipe PM por volta das 14h20min, em diligências para solucionar o furto qualificado de uma motocicleta, recebeu informação que a motocicleta estava guardada na residência de uma pessoa conhecida por "Mimi", diante das informações o individuo foi localizado e após questionado sobre a motocicleta o mesmo confirmou que estava em sua residência; em seguida a equipe deslocou até o local, situado na Rua Alice S. K. Giunta, onde foi localizada a referida motocicletas sendo CG 150 Titan de cor preta de placa AOD-7199. Diante os fatos foi o autor foi conduzido até a Delegacia de Polícia para as providencias cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente