2 de set. de 2015

Bandidos armados explodem agência do Banco Bradesco em Figueira

Informe Policial 
Agência Bradesco de Figueira após explosão em novembro de 2014Agência Bradesco de Figueira após explosão em novembro de 2014


Cinco indivíduos encapuzados portando armamentos pesados explodiram dois caixas eletrônicos da agência do Bradesco na cidade de Figueira na madrugada desta quarta-feira (2). Após o crime os marginais fugiram da cidade usando uma EcoSport, de cor preta.

A Polícia Militar (PM) foi acionada pela central de monitoramento eletrônico do banco que observou a ação dos bandidos através das câmeras de vigilância. Os policiais encontraram a agência com as vidraças quebradas e com sinais de arrombamento nos dois caixas eletrônicos. Uma porta que dá acesso ao cofre também foi arrombada, mas os bandidos não tiveram acesso à sala devido a uma cortina de fumaça liberada pelo disparo do alarme impedindo que os ladrões obtivessem êxito no assalto.

Os PMs encontraram uma banana de dinamite sobre a mesa próxima aos caixas eletrônicos. A agência foi isolada até a chegada do esquadrão anti-bombas da cidade de Curitiba e a Polícia Cientifica. Não foi informado se foi levado dinheiro.

A agência do Bradesco de Figueira fica na Rua Dr. Zoilo Meira Simões nº 461, centro e é a mesma que em novembro do ano passado foi arrombada por marginais. Na época, pelo menos cinco bandidos fortemente armados com pistolas e armas longas explodiram um caixa eletrônico da agência durante a madrugada. Os marginais chegaram na agência, que fica em frente ao prédio da Prefeitura, em um Renaut/Duster de cor prata. Os ladrões renderam dois vigilantes da prefeitura e instalaram os explosivos em um dos caixas.

Os marginais fugiram levando dinheiro. O veículo usado no assalto foi encontrado abandonado na marginal da rodovia BR-153 no município de Ventania um dia depois do crime. Os criminosos não foram capturados.

Os bandidos que arrombaram a agência nesta madrugada pode ter ligação com a quadrilha que roubou o banco em novembro de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente