3 de jun. de 2015

Londrina: VÁRIOS HOMENS AGREDIRAM VIOLENTAMENTE MULHER NO MEIO DA RUA.

Uma mulher de 31 anos foi brutalmente espancada nesta segunda-feira (1º) no Jardim Vista Bela, zona norte de Londrina. Evelyn Daiane de Oliveira foi agredida por vários homens no meio da rua Gregório de Souza Vacário, segundo relatório do Corpo de Bombeiros.

O caso veio à tona apenas nesta quarta-feira (3) após a divulgação de um vídeo nas redes sociais cujas imagens mostram a vítima sendo atacada. No começo da gravação, a mulher recebe chutes e pauladas por um grupo de pelo menos três homens. Mulheres, crianças e jovens se aglomeram no local e assistem à cena sem reação. 

Reprodução/WhatsApp

Alguns instantes depois, Evelyn tenta correr e fugir dos agressores, mas é pega novamente, jogada ao chão e golpeada por dois homens usando, novamente, pedaços de pau. Motociclistas param e observam a ação sem interferir. As cenas mostram claramente que a vítima não tinha condições físicas de resistir ou se defender.

Ainda conforme o Corpo de Bombeiros, a mulher foi socorrida às 17h30 e encaminhada em estado grave para a Santa Casa de Londrina. Segundo a assessoria do hospital, ela está consciente e internada em um quarto. Evelyn sofreu lesões, hematomas e escoriações nas costas e braços, além de fraturas expostas em perna e mão. Ela já passou por uma cirurgia e está em processo de recuperação. Apesar disso, o quadro de saúde é considerado estável, sem risco de morte.

A reportagem do Portal Bonde entrou em contato com a Delegacia de Homicídios, que limitou-se a informar que duas pessoas já foram ouvidas sobre o caso. As investigações estão em andamento e o caso será tratado, a princípio, como tentativa de homicídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente