15 de mai. de 2015

Ocorrências Policiais / 18º Batalhão



OCORRÊNCIAS ATENDIDAS DE 14 PARA 15 DE MAIO 2015

ROUBO
ITAMBARACÁ: Por volta de 22h20m o vigia de uma Cooperativa da cidade de Itambaracá foi rendido por três meliantes encapuzados e armados, os quais após tê-lo amarrado tentaram fugir com um caminhão cheio de mandioca, mas não conseguindo subtraíram apenas o aparelho celular do vigia, que foi amarrado e ferido. Que após os meliantes se evadirem o vigia conseguiu se soltar e acionar apoio, sendo, portanto, encaminhado ao Pronto-Socorro por ter sofrido um disparo de arma de fogo. Restam diligências no intuito de descobrir os autores do roubo.

ROUBO
SANTA MARIANA: Equipes da PM estão em busca do paradeiro de dois meliantes, os quais em data de 14 de maio, invadiram um Auto Posto, e após renderem o proprietário subtraíram do cofre a quantia de R$ 50,00 (cinquenta reais em dinheiro). Que a dupla de meliantes chegou mesmo a efetuar um disparo para o chão para melindrar qualquer reação da vítima. Que a dupla fugiu correndo após um veículo chegar para abastecer. Diante do fato, diligências estão sendo realizadas no intuito de prender a dupla de meliantes.

DIRIGIR SEM SER HABILITADO
SANTA MARIANA: Quando em patrulhamento pela Rua Natal Fredegotto, equipe PM realizou abordagem a um adolescente de 16 anos, o qual conduzia uma motocicleta Honda CBX Twister 250 pela via. A motocicleta também possuía pendências administrativas, sendo, portanto, adolescente e veículo encaminhados para as devidas autuações pertinentes. OBS: O tio do jovem o assistiu durante os procedimentos legais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente