9 de abr. de 2015

Lula, Aécio e José Richa já jogaram do mesmo lado revela foto


Reprodução/Facebook

Imagem publicada nesta quinta-feira (9) pelo perfil oficial do ex-presidente Lula (PT) no 
Facebook mostra que o petista e o senador Aécio Neves (PSDB) já jogaram no mesmo time. Atualmente em lados opostos na política, Lula e o tucano faziam parte da mesma equipe de futebol em 1988, quando os dois ainda eram deputados. As informações são do jornal O Globo

A foto mostra Lula, Aécio e outros nomes importantes da política nacional, entre eles o ex-governador do Paraná e ex-prefeito de Londrina, José Richa, em um campo de futebol do Corpo de Bombeiros, em Brasília (DF). Os dois aparecem em pose clássica dos jogadores antes de uma partida no chamado "Futebol da Constituinte". 

A foto mostra na fila de cima, da esquerda para a direita: Maguito Vilela (GO), José Richa (PR), Antonio Patriota (PE), duas pessoas não identificadas, Luiz Alberto Rodrigues, Lula, Cássio Cunha Lima (PB), Eduardo Jorge, outro não identificado, e Paulo Delgado.

Agachados: Lysâneas Maciel (RJ), Luiz Gushiken (SP), morto em 2013, Lézio Sathler (ES), Valmir Campelo (DF), Aécio Neves (MG), dois não identificados, Vitor Buaiz (ES) e uma outra pessoa não identificada.

A assessoria do Instituto Lula informou ter recebido a foto de um colaborador.
BONDE


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente