31 de jan. de 2015

Associação de vereadores da região é formada, buscando força para o desenvolvimento das cidades!


Na noite de quinta-feira (29), ocorreu na Câmara de Vereadores de Cornélio Procópio, uma reunião entre vereadores da região norte do paraná, para a criação de uma Associação de Vereadores, a qual tem como objetivo o desenvolvimento da região.
 Os vereadores Renato (Congonhinhas) e Angélica (Cornélio Procópio), ambos presidentes das câmaras de suas cidades, deram inicio a reunião, apresentando projetos para que esta associação prospere e que o seu objetivo seja alcançado.
 "Queremos melhorias para nossos patrimônios, para nossas cidades" sita o vereador Renato durante seu discurso.
 O vereador Renato e Angélica são os idealizadores da criação da associação, para eles ter uma associação forte, é ter mais representatividade no cenário estadual e assim cobrar serviços dos deputados e governantes, conseguindo muitos recursos para o desenvolvimento das cidades que integram a associação.
 A tempos atrás já teve uma associação de vereadores, a qual foi desativada, e agora volta com força para que o desenvolvimento da região de Cornélio Procópio possa ser maior ainda, já que esta região é a mais pobre do estado, a que menos se desenvolveu.
 Nesta reunião, estiveram presentes os vereadores das seguintes cidades, Congonhinhas, Cornélio Procópio, Nova Fátima, Leópolis e Santa Mariana.
 O nome da associação será ACANORP (Associação das Câmaras do Norte do Paraná).




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente