23 de ago. de 2014

Eleições 2014: No Twitter, Gleisi e Requião batem boca sobre 'subsídio'



A senadora Gleisi Hoffmann (PT) bateu boca, pelo Twitter, com o senador Roberto Requião (PMDB) sobre os subsídios ao transporte público. "Fique por dentro do subsídio ao transporte coletivo garantido por gleisi", diz post da campanha petista. Requião respondeu: "Gleisi, subsídio sem revisão de planilha é negociata contra o erário". A réplica de Gleisi: "Requião, para com essa mania de ler só a manchete. Óbvio que minha proposta é com acompanhamento das planinhas". A tréplica de Requião: "Ótimo então, brigue com as manchetes e não comigo".

A discussão prosseguiu e a petista disparou: “mas se vc é contra baixar as passagens para os trabalhadores problema é seu” (sic). Requião completou: "Tarifa baixa sem maracutaia com empresário financiador de campanha." Gleisi respondeu novamente, garantindo: "Isso mesmo. Sem maracutaia. Como deve acontecer quando algo não abaixa nem acaba, né?". A frase é uma alusão às declarações de Requião na campanha eleitoral de 2002 ao governo, quando afirmava que "o pedágio baixa ou acaba".


Gleisi deu uma de direita no Requião na hora do "Isso mesmo, Sem Maracutaia, como deve acontecer quando algo não abaixa e nem acaba", mas levou o nocaute quando Requião diz "Exatamente, posição firme contra André Vargas presidindo CPI. Lealdade e Franqueza, Sempre!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente