8 de jul. de 2014

TV: O dinheiro, que move o mundo, infelizmente calou Rachel


Deputada quer punição à jornalista e ao SBT por infração de código penal Foto: DivulgaçãoO SBT não conseguiu continuar fortalecendo sua posição e nem manter-se firme ao defender Sheherazade. Excluir seus comentários foi um “tiro no pé”, um atestado de culpa, mas o medo de perder cerca de 150 milhões de reais anuais de investimentos governamentais em publicidade falou mais alto.
Esta grande jornalista, sem papas na língua e sem medo de expor os podres do País, foi “podada”. Rachel revolucionou, de fato, o jornalismo, apesar do pouco tempo de reconhecimento nacional. Essa paraibana extremamente competente e corajosa foi vencida por forças maiores, por forças que a querem calar e fazer o povo não refletir sobre os desmandos de governos corruptos.
Resta-nos a esperança de que, brevemente, Rachel seja libertada dessas amarras e possa, com sua personalidade forte e marcante, ser a nossa porta-voz diante desse Brasil que tanto necessita de pessoas como ela.
Rachel Sheherazade Barbosa: o símbolo da mulher guerreira, independente e destemida da qual precisamos para nos representar!
Rafael Braga Gaspar 

Comente