8 de jul. de 2014

Hospital Municipal de Congonhinhas apresenta grande eficaz no atendimento com a nova diretoria


A Nova Diretora do Hospital Municipal de Congonhinhas, Nilséia Mesquita, com seu dinamismo e muita força de vontade, a Diretora tem conseguido em todos os aspectos deixar o hospital com uma cara nova. Através de reuniões realizadas com médicos, enfermeiros e funcionários ela tem conseguido melhorar o atendimento no hospital, graças aos grandes profissionais de saúde que trabalham sem deixar transparecer o cansaço que as vezes surpreende cada um deles , Nilséia Mesquita que assumiu o cargo a menos de dois meses, está demonstrando muita capacidade.
Segundo a Nilséia, ambos os funcionários têm procurado desempenhar suas funções da melhor maneira possível, e que desde o momento em que assumiu a direção ela tem procurado compreende-los e desempenhar todos os serviços contando sempre com a colaboração de todos.
Quando assumimos a Direção a pedido do Prefeito, logo de início percebemos que seria necessário fazer alguns reparos na parte elétrica como também realizar algumas compras de emergência para o melhor atendimento a nossa população, e com o apoio de outras Secretarias esses serviços estão sendo realizados atingindo assim os nossos objetivos. Concluiu Nilséia Mesquita


Geraldo Noticias 

Comente