1 de abr. de 2014

PR: Grávida é assassinada por engano durante vingança contra marido


Alessandra Borcato, de 23 anos, grávida de quatro meses, morreu na noite do último domingo (30) após ser baleada nas costas em Cascavel. O crime ocorreu na rua Tito Muffato, no bairro Santo Onofre.

O alvo dos disparos era o marido da vítima, Carlos Gabriel Frenzel Carvalho, de 18 anos, que também foi alvejado. Ele levou um tiro no tronco e outro em um dos braços. O jovem contou à Polícia Militar que duas pessoas passaram em uma moto de farol apagado e desferiram diversos disparos contra ele. Um dos atiradores, Matheus Felipe de Almeida, de 19 anos, foi preso ainda na noite de domingo.

Carvalho admitiu à PM que tem desavenças com moradores de outro bairro de Cascavel, mas não forneceu mais detalhes aos policiais. Já Almeida afirmou ter tentado matar o baleado por acreditar que ele teria participação na morte de outro jovem, ocorrida em dezembro do ano passado.

O corpo de Alessandra foi encaminhado ao IML e o rapaz foi levado a um hospital da cidade. Ele segue internado e assim que tiver alta será levado ao Cense local para cumprir pena por um ato infracional cometido ainda quando adolescente.

(com informações do portal CGN)

Comente