1 de abr. de 2014

Ocorrências Policiais / 18º Batalhão



Bandeirantes:
ADQUIRIR, VENDER, FORNECER E/OU PRODUZIR DROGAS: Após várias denúncias anônimas, onde segundo informação na Rua Manoel Nascimento Trindade nº44 (vulgo beco), de que estaria ocorrendo tráfico de drogas, em que a suspeitas eram duas mulheres, sendo elas uma de24 anos, já conhecida no meio policial e outra de 18 anos, a equipe RPA realizou monitoramento naquele local, onde foi visualizado um adolescente de 16 anos, entrar e sair rapidamente de uma residência, onde foi realizada a abordagem e em revista pessoal foi encontrado em seu bolso 2 pedras de substância análoga à crack embaladas em plástico transparente, sendo que este veio a confessar que comprou da pessoa de uma das moradoras da casa. Diante dos fatos a equipe deslocou até a residência onde as duas suspeitas foram orientadas aos fatos e realizadas buscas no interior da residência, onde foram encontrados em um dos quartos 5 papelotes de substância análoga à cocaína pesando 05 (cinco) gramas e um tablete de substância análoga à maconha pesando 10 (dez) gramas, uma caderneta com anotações referente ao comércio de drogas, 3 (três) aparelhos celulares com mensagens relacionadas com o tráfico de drogas e várias embalagens de geladinho, que são usadas para embalar drogas. Diante dos fatos foi dado voz de prisão às duas suspeitas, lido seus direitos, sendo ambas e o adolescente encaminhados para a delegacia de polícia desta urbe, para as devidas providências.
Obs.: o conselho tutelar se fez presente, que acompanhou o adolescente durante todo o procedimento. 

FURTO SIMPLES: Compareceu a esta CIA PM uma senhora que passou a relatar que na data de 29/03/2014, por volta das 13h00 seu filho de 09 anos, foi jogar bola na quadra da Super Creche, situado no Jardim Ana Rosa, e que levou consigo o aparelho celular de propriedade de sua genitora. Que seu filho deixou o aparelho celular junto com um par de chinelos e uma camiseta sobre a mureta da quadra, e que ao retornar para buscar os pertences e ir para casa, deu por falta do referido aparelho. A noticiante informa que seu filho informou que havia vários meninos na quadra e não soube informar quem poderia ter subtraído o objeto. A mulher foi orientada.
Obs.: aparelho celular marca Samsung Galaxy Y cor prata operadora Tim nº 9616-7503

AMEAÇA / ABORDAGEM DE SUSPEITOS: Após solicitação via 190, a equipe RPA deslocou até a Rua Dr. Benedito Bernardes De Oliveira no centro dessa urbe, onde no local em contato com os funcionários da academia, que relataram que um individuo de pele clara, estatura mediana, trajando calça jeans, camisa listrada e boné verde, adentrou na academia e passou a ameaçar uma das funcionarias, que após as ameaças o mesmo saiu da academia e adentrou no prédio da ação social, assim a equipe realizou diligencias e logrou êxito em encontrar o acusado de 25 anos, que após busca pessoal nada de ilícito foi encontrado com o mesmo. Diante dos fatos ele foi encaminhado para sede da 2ª CIA PM desta urbe, para consulta junto ao sistema SESP INTRANET, já que o mesmo não portava documentos pessoais, que após consulta constatou-se que o mesmo possuía 02 (dois) documentos de identidade, sendo um do Estado Paraná e outro do Estado São Paulo, que após contato e consulta com a PM de Ourinhos/SP, verificou-se que o mesmo não possui antecedentes criminais em ambos estados, sendo que ele foi orientado e liberado posteriormente.
Obs: nenhum funcionário da academia manifestou interesse em representar contra o autor das ameaças. 

ATENDIMENTO DE ACIDENTE I: Fomos acionados pela central para deslocarmos ate a Avenida Bandeirantes, 892 no centro dessa urbe, no local foi constatado um choque envolvendo dois veículos um Honda Civic e um caminhão, diante dos fatos ambos os condutores foram orientados, tendo em vista que os veículos foram retirados do local.

DANO: Após solicitação via central 190, a equipe policial deslocou a Rua Domingos Zambom, onde em contado com a solicitante, uma senhora de 45 anos, a mesma relatou que é proprietária da lanchonete Esquina Da Gula, e que em data de hoje por volta da 13h10min adentrou ao seu estabelecimento um indivíduo e logo em seguida chegaram outras três pessoas e iniciaram uma briga, em consequência da referida briga, quebraram uma mesa de tampa de granito pertencente à lanchonete, ainda relatou a solicitante que não conhece nenhum dos quatros envolvidos, e logo que a mesma disse que iria acionar a policia os envolvidos saíram correndo em via publica. Diante dos fatos, a senhora m. Foi orientada sobre os procedimentos cabíveis e realizado diligencia no intuito de localizar os envolvidos, porem sem êxito.

FURTO QUALIFICADO I: Fomos acionados pela central para deslocar até a Rua Benedito Bernardes De Oliveira, no centro dessa urbe, onde no local foi feito contato com a solicitante, a qual nos relatou que seu pai está viajando e que ela esteve em sua residência ontem à noite por volta das 20h00min para alimentar o cachorro que pertence ao seu pai, e que quando retornou hoje por volta 14h30min a janela da residência estava arrombada e quando o mesmo entrou na residência deu falta de dois aparelhos de som. Diante dos fatos, a mesma foi orientada.

ATENDIMENTO DE ACIDENTE: Após solicitação via central 190, a equipe policial deslocou a Avenida Antônio Martins Pinhão, próximo ao numeral 214, onde havia acontecido um acidente de transito, no local a equipe policial constatou que uma motocicleta havia colido com uma bicicleta, conduzida por uma criança de 08 anos, que atravessava a referida avenida. O condutor da motocicleta não sofreu ferimento e a criança teve pequenas escoriações pelo corpo e foi conduzida ao pronto socorro local para atendimentos médicos.

FURTO QUALIFICADO I: Após solicitação via 190, onde segundo a vitima, uma senhora de 48 anos, relatou que veio a se ausentar de sua residência, por volta das 08 horas da manhã e ao retornar às 11 horas, encontrou a porta da cozinha arrombada, que foi furtado um violão de cor amarela. Diante dos fatos rondas estão sendo feitas a fim de localizar o autor ou autores dos fatos, a vitima foi orientada aos procedimentos.

Comente