5 de fev. de 2014

Projeto Piá é reinaugurado em Congonhinhas !


Fonte: Geraldo Noticias
 Foi reinaugurada no dia 04/2 as 20: hs na Av. Brasil em Congonhinhas a sede do projeto piá, o evento contou com a participação de várias autoridades do município entre elas, o Prefeito Dr. José Olegário, Vice Prefeito Osmarzinho, Vereadores, Ademar Alves Cardoso, Aparecido Renato Honório, Célia de Souza Alves Genésio Benedito do Prado, Marcos Molonha, Secretários, Professores, Diretores das escolas e demais autoridades, e pessoas de outros seguimentos da sociedade. A Direção do projeto está sob a responsabilidade da Diretora, Professora Idaci, que sem sombras de duvidas estará desenvolvendo um brilhante trabalho. A reforma do projeto foi uma iniciativa do prefeito e sua equipe em oferecer para as crianças que realmente necessitam de um lugar adequado para aprenderem a desenvolver projetos que futuramente ajudarão estas crianças profissionalmente.

O Projeto conta com profissionais devidamente capacitados e treinados para prestar um bom trabalho para com as crianças que irão frequentar a escola.

             Segundo a Secretaria de desenvolvimento social do município, Cacilda Mariano, as crianças irão contar com oficinas, aulas de canto, violão, teclado, artesanato, prática esportiva, e também será trabalhado o direito de cidadania e reforço escolar.

           O Prefeito Dr. José Olegário tem procurado atender em sua administração vários setores do município, principalmente os que mais precisam, e uma das grandes preocupações do Prefeito é a Educação, pois a mesma é que vai garantir um futuro promissor para as crianças do município.

Comente