18 de fev. de 2014

Ocorrências Policiais / 18º Batalhão


Cornélio Procópio:
FURTO SIMPLES: Por volta das 16 horas houve uma  solicitação Via 190 dando conta de que um individuo teria entrado em um Mercado na Av. Bento Ferraz de Campos e subtraído alguns produtos de higiene pessoal, a Equipe deslocou até o local onde em contato com o subgerente do mercado, o mesmo nos confirmou o fato e veio a relatar que o mercado possui  sistema interno de câmeras e que foi possível ver exatamente o momento do crime, que o rapaz pega das prateleiras e coloca dentro das calças cinco frascos de shampoo. Diante disto no momento em que fomos assistir as filmagens foi logo possível identificar o autor, o mesmo já conhecido por praticas licitas na cidade. Trata-se de D.H.L.G., diante desta situação a Equipe deslocou ao endereço do mesmo o qual foi flagrado com os produtos furtados, diante do exposto foi dada voz de prisão ao mesmo e encaminhado a 11ª Departamento Policial. 

Itambaracá:
LESÃO CORPORAL: A Equipe Policial foi acionada por volta das 22h de (17.02.2014) através do telefone do destacamento Policial para se deslocar até o Hospital Local de Itambaracá onde haveria um indivíduo alvejado por arma de fogo. No local, a Equipe realizou contato com W. J. R. de 20 anos que passou a narrar que estava nas proximidades do bar do “T.” conversando com "V." que trabalha de segurança em uma moto pela cidade quando apareceu um indivíduo de pele clara desconhecido trajando bermuda branca e camiseta azul que sacou um revolver (aparentava ser cal. 32) e efetuou cerca de 3 disparos em sua direção. W. afirmou que fugiu à pé até sua residência (durante a fuga um disparo teria atingido a região de seu pescoço). Em sua residência foi socorrido por uma ambulância que o levou até o Hospital para os cuidados médicos. Indagado sobre quem seria o autor dos disparos, W. afirmou desconhecer e que não possui inimizade com ninguém na cidade. Diante disso, o mesmo foi orientado quanto aos procedimentos passando a Equipe a efetuar diligências com o intuito de localizar o autor do delito. 

Bandeirantes:
FURTO QUALIFICADO I: Após solicitação Via 190, a Equipe da Policia Militar deslocou até a Rua Pedro Tiago de Almeida - Jardim Alphaville, onde no local o Sr. R. S. relatou que é proprietário de um supermercado e que hoje chegando para trabalhar notou que seu estabelecimento fora arrombado, foi feito um buraco na parede onde deu acesso para o interior do estabelecimento, do local foi levado um par de chinelos e um pacote de cigarros sendo que o arrombador comeu e bebeu produtos do supermercado. Diante dos fatos rondas foram efetuadas porem sem êxito ficando o proprietário orientado quanto aos procedimentos. 

FURTO QUALIFICADO II/ DANO: A Equipe da Policia Militar foi solicitada Via 190, onde de acordo com a solicitante encontrou a porta de sua residência arrombada. No local a Equipe Policial entrou em contato com a solicitante L. F. M. C. O. (21anos ) que passou a relatar que saiu de sua residência e ao retornar 15 minutos depois, encontrou o portão aberto e a porta da sala arrombada e notou que de dentro da residência foi furtado dois celulares sendo um Motorola na cor preta e outro sem marca na cor preta com uma capa cinza. Diante dos fatos a Equipe da Policia Militar orientou a vitima quanto aos procedimentos cabíveis. 

ACHADO DE OBJETO: Em Patrulhamento, por volta das 10:45H  a Equipe avistou uma bicicleta cromada aro 20, modelo Forstyle em estado de abandono foi realizado contato com o moradores que nos informaram que a mesma estava ali já havia dois dias. Diante dos fatos foi confeccionado o Boletim de Ocorrência e a bicicleta entregue na Delegacia Local para providencias. 

ADULTERAÇÃO DE SINAL IDENTIFICADOR DE VEICULO AUTOMOTOR: A Equipe da Policia Militar em Patrulhamento pela Rua Antonio Ranazzi Bentivenha, - Vila IBC a Equipe avistou uma moto com dois indivíduos em atitude suspeita após abordagem o motocicleta foi identificado como sendo R. L. R. (17 anos) e o garupa L. F. R. ( 14 anos), motocicleta uma CG 125 na cor vermelha placa AMO-1711, encontrava-se com o Chassi pintado, assim como a placa não batia com a motocicleta. Diante dos fatos a motocicleta e os dois adolescentes foram encaminhados a Delegacia de Policia de Bandeirantes para as providencias cabíveis. 

INJURIA: Após solicitação Via 190, a Equipe da Policia Militar deslocou até o endereço onde em contato com a solicitante K. F. (37 anos), que passou a relatar que o avô de seu ex-marido, de nome A. M. (84 anos), foi até a sua residência e começou a ofender ela e sua filha F. F. M. (20 anos), com palavras de baixo calão, e em seguida o mesmo se evadiu. De acordo com K. o motivo das ofensas seria devido a um mandado de prisão que teria sido expedido pelo poder judiciário em desfavor do neto de A. M., após K. ter registrado vários Boletins contra o neto de A. por violência doméstica. Diante dos fatos a Equipe da Policia Militar deslocou até o endereço onde reside A. M., sendo que a Equipe da Policia Militar logrou êxito em aborda -lo ainda em Via Publica. Sendo o mesmo juntamente com as vitimas encaminhados para a sede da 2ª Companhia da Policia Militar para lavratura de termo circunstanciado. 

LESÃO CORPORAL: A Equipe Policial deslocou até a Rua Antonio Orozimbo nº 12, em apoio a Equipe do Conselho Tutelar, porém no local o Sr. J. J. da S. agrediu a conselheira N. T. da S. causando-lhe uma pequena lesão na sua mão esquerda. Diante do fato e da vontade da vítima em representar contra J., o mesmo foi conduzido até a sede da 2ª Companhia da Policia Militar para lavratura do termo circunstanciado por lesão corporal. 

ACHADO DE OBJETO: Por volta de 00h10min a Equipe da Policia Militar patrulhava o Bairro Vila São Pedro quando na projetada B localizou uma bicicleta de cor verde, marca Monark em estado de abandono em plena via publica próximo a um matagal. Feito contato com moradores nas imediações os mesmo não souberam relatar a origem da bicicleta. Diante do fato foi feito a apreensão da mesma e conduzida até a Delegacia Policial para as devidas providencias. 

Jataizinho:
ADULTERAÇÃO DE SINAL IDENTIFICADOR DE VEICULO AUTOMOTOR: Após informação dando conta que uma pessoa pilotando uma moto preta acabara de entrar em uma residência na Rua Santo Cardin e que o referido veiculo seria produto de furto, a Equipe da Polícia Militar deslocou ate o local onde se depararam com o proprietário da residência (R. F. R. A.) Mecânico Autônomo, que  franqueou entrada sendo encontrada uma motocicleta marca Honda/ CG 125 FAN cor preta tendo nº chassi 9c2jc3070br514620 o qual sendo verificado no sistema constou que a mesma havia sido furtada em data de 12/11/2013 conforme o Boletim de Ocorrência nº2013/1084386. O piloto da moto M. M. relatou que comprou o veiculo em Londrina e não sabia se tratar de veiculo furtado nem soube explicar sobre a placa ANX-4926 que esta na motocicleta mas não esta cadastrada no referido veiculo se tratando de uma adulteração. Foi dado voz de prisão a M. M. e conduzido até a Delegacia Policial de Ibiporã pra providências cabíveis ao fato 

Comente