14 de fev. de 2014

Ocorrências Policiais / 18º Batalhão


Cornélio Procópio:
CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL: Na tarde de quinta-feira, 14h30m, Equipe da Policia Militar deslocou em apoio ao Fórum Local, e lá chegando foi verificado que uma mulher de 36 anos possuía contra si um mandado de prisão pelo delito de uso de documento falso. A mulher que participava de uma audiência como vítima de agressão, seguiu encaminhada para o devido procedimento legal. 

CORRUPÇÃO DE MENOR / PERTURBAÇÃO EM LOCAL DE TRABALHO: Ás 13h20m Equipe Policial deslocou mediante solicitação até o Terminal Rodoviário, onde uma mulher por prenome P., 28 anos, tentava embarcar em um ônibus com destino a Ourinhos-Sp junto a um adolescente de 13 anos, porém, sem qualquer tipo de documento legal, ou que então, comprovasse o grau de parentesco com o menor. Que a referida abordada já possuía indicativo criminal por corrupção de menores, sendo que, com ela foram apreendidos vários folhetins com dizeres pedindo algum tipo de “ajuda”. Cabe frisar que, a implicada ainda causou tumulto no Terminal Rodoviário, uma vez que não conseguia embarcar por não possuir documentos seus ou do adolescente. Ante o exposto, ás partes seguiram encaminhadas até a 11ª Departamento de Policia, ao passo que o adolescente foi entregue aos cuidados do Conselho Tutelar. 

Bandeirantes:
AMEAÇA I: Compareceu a este Plantão Policial a Sra. A. M. relatando que em data de 12/02/2014 por volta das 22:00 horas estava em sua residência quando seu ex-marido de nome A. S. U. M. chegou e começou a fazer várias ameaças dizendo que iria matar a solicitante fazendo gesto que iria cortar seu pescoço e que também iria matar toda a família da solicitante, além de proferir varias palavras de baixo calão ofendendo a solicitante. Relata ainda a solicitante que A. agrediu fisicamente seu irmão de nome D. R. M.. a solicitante ainda disse que solicitou o atendimento da Policia Militar Via 190 no momento dos fatos e que a Equipe Policial compareceu em sua residência e que fez contato com as partes e que orientou A. e que a solicitante não quis representar no momento deixando para tomar as providencias posteriormente. A solicitante foi orientada novamente quanto aos procedimentos legais. 

EXTRAVIO/ PERDA DE OBJETO: Compareceu a este Plantão Policial a pessoa de F.L.M.S. relatando que comprou um veiculo VW/Fusca 1300 l placas AIN-2064 de cor bege e que o veículo esta em nome de J. da C. e que perdeu a placa traseira. O mesmo informa o ocorrido para as providencias em relação a confecção de uma nova placa. 

FURTO SIMPLES: Após solicitação a Equipe deslocou até o Bar da Tia onde em contato com o Sr. L. C. O mesmo informou que ao entrar no bar para vender vassouras,  deixou sua bicicleta do lado de fora e que ao sair a mesma não se encontrava mais no local. Segundo o solicitante se tratava de uma bicicleta amarela com par de aros de alumínio e que tanto ao entrar ou sair do recinto não avistou ninguém por perto. Diante dos fatos o mesmo foi orientado dos procedimentos cabíveis. 

AMEAÇA II: Após solicitação Via 190, a Equipe Policial deslocou até a Rua Glenan Araújo, onde em contato com a Sra. C. S., esta relatou que estava em frente a sua residência quando um indivíduo conhecido como "L. L." chegou lhe fazendo várias ameaças e inclusive estava em posse de uma faca. Foram feitas diligências no intuito de encontrar autor das ameaças, porém sem êxito. A vítima foi orientada. 

APOIO A OUTROS ÓRGÃOS: A Equipe Policial deslocou em apoio ao SAMU até a Av. Edelina Meneghel Rando, nº 2025 - Vila Maria, pois o Sr. A. U. M. estava muito alterado e inclusive teria tentado um suicídio através de enforcamento, sendo que só não se consumou por que um vizinho interveio em favor de A. . O Sr A. Só acompanhou a Equipe do SAMU até o Pronto Socorro após a chegada da Equipe Policial ao local. 

DESAPARECIMENTO DE PESSOA: Por volta de 22h compareceu na sede da 2ª Companhia de Policia Militar a pessoa de V. S. O qual passou a relatar que; nesta data por volta de 13h30min sua filha de 13 anos, saiu de sua residência e que até o presente momento não faz nenhum contato. Relata ainda que já procurou a filha na casa de amigas e que desconfia que um homem maior de idade tenha saído com ela. Diante do fato o mesmo foi orientado quanto aos procedimentos a serem tomados. 

Andirá:
CONDUZIR VEICULO SOBRE INFLUENCIA DE ÁLCOOL: Em patrulhamento foi constatado um veiculo VW Gol 1.0, placa: AUK-3543, de cor branca, parado no cruzamento em atitude suspeita, na abordagem o condutor L.P.C. apresentou sinais de embriagues como hálito etílico, olhos vermelhos, sonolência e não conseguia andar sozinho. Diante do fato o mesmo foi conduzido ao 2º Pelotão de Andirá para realizar o teste do bafômetro, no qual o Sr. L. recusou-se. Foi realizado o termo de constatação de sinais de alteração de capacidade psicomotora e as notificação pertinente. Logo em seguida encaminhado o autor a Delegacia de Policia de Andirá para providencias. 

DROGAS PARA CONSUMO PESSOAL: Em Patrulhamento pela Vila Industrial, por volta das 18h10min a Equipe Rotam deparou com quatro indivíduos no interior do cemitério em atitude suspeita, os quais ao perceberem a presença da Equipe da Policia Militar tentaram evadir-se do local dispensando algo entre os túmulos; ao efetuar a abordagem constatou-se tratar de A.N.D.S., 18 anos, R.L.B., 20 anos, e 02 menores de 15 e 16 anos; ao verificar o que os mesmos haviam jogado, constatou-se tratar de substância análoga a "maconha", totalizando quatro "buchas" pesando aproximadamente 4,1 gramas; diante das circunstâncias foi dado voz de prisão aos maiores de idade e realizada a apreensão dos menores de idade, sendo os quatro conduzidos até a delegacia de polícia juntamente com o entorpecente apreendido para as devidas providências. 

Comente