7 de fev. de 2014

Furtado 37 bois de pecuarista em Japira


Clique para Ampliar
Por volta das 08h52min de quarta-feira (5), compareceu neste dpm o solicitante para noticiar que no início do mês de outubro do ano de 2013, começaram a desaparecer alguns bovinos de sua fazenda localizada no Bairro dos Gomes neste município de Japira.

Relata ainda o noticiante que até o mês de janeiro deste ano de 2014, o total de animais que desapareceram somam se vinte e seis animais.

O noticiante ainda relata que no dia 26 de janeiro de 2014 arrematou em um leilão mais 130 animais e que desses animais oito também vieram a desaparecer e mais três animais dos que já estavam na fazenda, sendo que o total de animais desaparecidos somam trinta e sete animais sendo todos machos.

O noticiante relata também que os animais com certeza devem ter sido furtados tendo em vista que no local foram visualizadas muitas marcas de pneus de um veículo tipo caminhonete. 

Por fim o noticiante relata que todos os animais furtados são da raça nelore e anelorado e possuem a marca "pc" como forma de identificação, sendo que os últimos receberam a marca na parte do lombo.
Redação Informe Policial 

Comente