27 de jan. de 2014

Projeto de Verão, Congonhinhas quem sabe um dia !


 Verão ! Muito Calor, e na região, muitas cidades com seus "Projetos de Verão", opção de lazer e pratica de esportes, e que tem levado muitas pessoas a se divertirem, praticarem esportes e melhorar a saúde.
 E Congonhinhas ? Aqui tem espaço para realização desses projetos, mas nada é feito !
 Congonhinhas conta com Campo de Areia bem estruturado, que também pode ser realizado torneios de vôlei de areia, no mesmo local, tem uma pista de caminhada, tem acadêmia ao ar livre, e nada de Projetos para utilização.
 Enquanto Congonhinhas está parada neste quesito. Assaí e outras cidades dão grandes exemplos na realização de Projetos de Verão.
 Assaí mostra um bom exemplo, a Secretaria de Esportes e Lazer montou uma grande estrutura com piscina de bolinha, cama elástica, cotonete gigante, tobogã e parede de escalada para as crianças, já os adolescentes e jovens tem competições de futebol de areia, vôlei de areia e FutVôlei, além de orientações e alongamentos para os usuários do parque durante as caminhadas.
 Parabéns aos idealizadores do Projeto de Verão de Assaí, um ótimo trabalho a serviço do bem estar da população assaiense.
 E Congonhinhas ?



Imagens do Projeto de Verão de Assaí: (Imagens Murilo Lordi - Assessor de Imprensa de Assaí)


Comente