28 de jan. de 2014

Ocorrências Policiais / 18º Batalhão

Cornélio Procópio
DANO/RESISTÊNCIA: Conforme solicitação via 190 a qual informava que no Jardim Progresso haveria um filho agredindo sua mãe. A equipe deslocou até o referido endereço no qual em contato com o solicitante o Senhor Alessandro Manardo nos relatou que seu enteado Leandro de Souza havia saído cedo e retornou alcoolizado partiu para cima de sua mãe a Senhora Leonice , agredindo-a com socos, bem como acabou quebrando a janela da cozinha dando soco. Sendo assim o padrasto o Senhor Alessandro teve de intervir, foi quando solicitou a equipe para conter essas agressões. A equipe constatou o Senhor Leandro de Souza o qual estava visivelmente alcoolizado e agressivo o qual partiu para cima do seu padrasto com socos e chutes. Foi dado voz de abordagem ao Senhor Leandro o qual resistiu contra equipe com socos, empurrões e chutes,  foi necessário o uso da força moderada e da algema para conte-lo, em seguida foi dado voz de prisão ao mesmo pela resistência a abordagem da Equipe Policial. O mesmo foi encaminhado para 1ª Cia para a lavratura do termo circunstanciado. 

Santa Mariana
VIAS DE FATO: Segundo solicitação, no endereço Rua Carlos Moreira Coelho, 544 – centro, estaria havendo vias de fato entre dois rapazes, chegando ao local a equipe foi abordada pelo Senhor S. que passou a relatar que o marido de sua prima de nome F. chegou embriagado em sua residência e começaram a discutir, onde F. teria pegado uma faca, momento em que o solicitante pegou um pedaço de madeira e acertou F. na cabeça, causando um pequeno hematoma, o solicitante disse que F. é morador na cidade de Cornélio Procópio e que estava lá a passeio. Diante dos fatos, o solicitante foi orientado quanto aos procedimentos a serem seguidos, porém, disse não haver interesse em representar em desfavor de F., a equipe então novamente orientou ambos, e F. deixou o local dizendo que iria para Cornélio Procópio. 

Bandeirantes
FURTO QUALIFICADO: Apos solicitação via 190 a Equipe Policiai Militar deslocou ate a Escola Cecília Meireles, situada a Rua Profª Zulmira Moreira de Albuquerque, nº 108 – Vila União onde a responsável pelo local, Sr S. C. C. A. passou a relatar que; havia sido furtado de uma das salas alguns objetos dentre os quais extintores e diversas bolas, e que arrombaram a porta para o cometimento do delito. A vitima foi orientada quanto aos procedimentos a serem tomados.

RECEPTAÇÃO I: Após denúncia anônima relatando que na Rua Ver. José Santana nº 14 no Bairro IBC era o local que estaria escondida uma TV de 32” da marca Samsung, esta TV produto de furto do Caps (conforme boletim nº 201484833). Diante da denúncia, as Equipes Policiais deslocaram até o endereço onde em contato com a responsável pela residência a Sra. D. S. G., esta franqueou a entrada das equipes, conforme autorização para busca domiciliar em anexo. Assim que entraram na dispensa que fica no fundo da residência os Policiais encontraram a referida TV embrulhada em plástico preto e coberto por uma lona. Diante do fato foi dado voz de prisão à D. por receptação e encaminhada juntamente com a TV para Delegacia de Policia Civil. 

RECEPTAÇÃO II: Apos denuncia via 190 informando que na residência situada na BR 369, nº 30, haviam vários produtos de furto a equipe deslocou ate o local, onde em contato com o proprietário o Senhor J. M. Q., 71 anos, o mesmo permitiu a entrada da equipe, que foi localizado 01 cota de gás, conforme boletim nº2014/76710. Ao ser indagado ao Senhor J. a respeito, o mesmo confirmou ter comprado de um rapaz conhecido por vulgo “w.”, morador do Conjunto Ouro verde e que pagou a quantia de R$ 60,00. A equipe realizou buscas, mas sem êxito. Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao Senhor J. M. Q. e encaminhado a Delegacia Civil para devidas providencias. 

CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL: Foi dado fiel cumprimento ao mandado de prisão nº 000257625-24, expedido pela Meritíssima Juíza de Direito da Vara Criminal, infância e juventude, família e sucessões e juizado especial criminal, da Comarca de Bandeirantes, onde foi localizado o Sr. C. B.O., foi dado voz de prisão, lido seus direitos e encaminhado para a Delegacia de Policia de Bandeirantes para os procedimentos cabíveis. 

TENTATIVA DE FURTO DANO: Após solicitação via 190 a Equipe Policial deslocou até a Casa Lotérica Bandeirantes, localizada na Av. Bandeirantes numeral 622 de propriedade do Sr. J.M., que informou para Equipe Policial, que recebeu uma ligação no seu celular, e que este celular fica dentro da lotérica. Quando a equipe adentrou a Casa Lotérica visualizou uma pessoa que tentou fugir por um buraco feito no teto da referida casa lotérica, buraco esse por onde ele entrou, sendo que o mesmo foi dominado pela Equipe Policial. Trata-se da pessoa de W. J.S.H, de 24 anos. Com ele foi encontrado certa quantidade de dinheiro e um celular que ele subtraiu da Lotérica. Diante dos fatos, foi dado voz de prisão a W. e encaminhado com o dinheiro e o celular para a Delegacia de Bandeirantes para os devidos procedimentos. 

Comente