8 de jan. de 2014

Motorista capota carro na BR 369 e ao ser socorrido morde enfermeiros e membros da equipe do SIATE


Por volta das da meia noite e meia de quarta feira (8), um veículo capotou na BR 369 deixando uma pessoa ferida. Socorrista da Econorte foram chamados por populares que presenciaram o acidente para dar atendimento ao motorista, mas devido à situação que se complicou, a equipe do SIATE de Cornélio Procópio foi acionada para dar apoio na ocorrência.
O motorista sofreu escoriações em braços, cortes na cabeça e suspeita de traumatismo craniano. De acordo com o socorrista do Marcos Mendes, ao chegarem ao local, à equipe do SIATE encontrou a vítima, de nome Carlos, 37, morador do Conjunto Ayrton Senna, em Cornélio Procópio, já sendo atendido pelo pessoal da Econorte na ambulância, mas o paciente se encontrava muito alterado, tentando agredir enfermeiros e bombeiros, inclusive com mordidas e precisou ser contido com amarras.
Segundo o socorrista, o veículo saiu da pista e capotou em um matagal a cerca de trezentos metros da rodovia, indo parar em um riacho. Chovia muito no momento e foi preciso fazer um trabalho de varredura no local para verificar se não havia mais vítimas, visto que o condutor do carro se negava a dar informações.
O motorista foi trazido a Santa Casa de Cornélio Procópio e no Pronto Socorro ainda se mostrava muito agressivo. A Polícia Militar foi chamada para acompanhar o atendimento e prestar segurança para médicos e enfermeiros.
Ao verificarem a identidade da vítima que estava alcoolizada, conforme afirmação da médica da Econorte, esta foi reconhecida pela equipe policial como sendo um ex-presidiário.
Pouco tempo depois, mais calmo, Carlos informou que estava sozinho no veículo e está morando atualmente em Londrina, contudo, não deu mais detalhes sobre como ocorreu o acidente, relatou Marcos Mendes.
Anuncifácil

Comente