28 de jan. de 2014

Homem tira a própria vida com um tiro na boca após agredir violentamente esposa em R. do Pinhal


De acordo com o Dr. Gilmar Lavorato, médico regulador do SAMU de Cornélio Procópio, na tarde de segunda feira (27), a equipe de socorristas da entidade foi acionada a comparecer a uma residência na cidade de Ribeirão do Pinhal, onde foi ouvido um disparo de arma de fogo.
Ao chegarem ao local, à equipe se deparou com uma cena lamentável. Segundo o médico, na casa estava uma mulher com severos ferimentos, inclusive fratura em arcos costais que atingiram seu pulmão. Em um dos quartos foi encontrado o corpo sem vida de Juarez Bruno Rodrigo, 34 e ao seu lado uma espingarda tipo cartucheira.
A cena dava a entender que o homem havia dado um tiro na boca e pouco depois, os socorristas souberam que Juarez cometeu o suicídio após espancar violentamente a esposa durante uma briga entre o casal, relatou Lavorato.
O local foi mantido preservado e a Polícia Civil foi imediatamente acionada. A esposa de Juarez, de nome Dulcinéia, 30, foi trazida a Santa Casa de Cornélio Procópio em estado grave, onde passou por uma cirurgia de emergência.
Anuncifácil 

Comente