18 de dez. de 2013

Ocorrências Policiais / 18° Batalhão

Bandeirantes:
INFRAÇÃO DE TRÂNSITO: No decorrer do dia equipe PM da Rotam realizava patrulhamento pela Rua Eurípedes Rodrigues, quando efetuou abordagem preventiva a uma motocicleta que se encontrava com o escapamento deficiente, e cujos dois ocupantes não possuíam viseiras em seus capacetes. A seguir, tanto os ocupantes como a motocicleta seguiram encaminhados ao Pátio para as devidas autuações pertinentes por infrações de trânsito.

Santa Cecilia do Pavão: RECEPTAÇÃO 1: Ás 11h00 da manhã, motivada por denúncias e diligências, equipe PM conseguiu recuperar uma motocicleta Honda CG Titan 150 (verde), de placa ALX-8692, proveniente de furto/roubo na cidade de Londrina em data de 30/08/2007. A motocicleta em questão foi localizada em uma residência da Rua Jerônimo Farias Martins, na cidade de Santa Cecília do Pavão, sendo que, o morador afirmou tê-la adquirido de terceiros na cidade de Nova Santa Bárbara, e que desconhecia o fato de a motocicleta ser proveniente de delito. Ante as evidências, a equipe de serviço encaminhou o atual proprietário junto à motocicleta recuperada para as devidas medidas legais.

Santo Antonio do Paraiso:RECEPTAÇÃO 2: Por volta de 16h20m equipe PM logrou êxito em recuperar uma motoneta Honda/Biz que dias atrás havia sido furtada da cidade de Santa Cecília do Pavão. O veículo foi recuperado através de diligências, e estava escondido em uma residência da Rua Floriano Landgraff. Segundo o proprietário da casa, o veículo havia sido adquirido por seu filho de 22 anos através de troca com uma moradora de Santa Cecília do Pavão. Como o rapaz suspeito de receptação não se encontrava, o veículo foi apreendido para perícia, cabendo agora, a autoridade competente (Delegado de Polícia) inquirir o suspeito de receptação ao seu devido tempo.

Comente