18 de nov. de 2013

Ocorrências Policiais / 18º Batalhão


Cornélio Procópio:
TRÁFICO DE DROGAS: Através de serviço de informação, ás 10h00 do dia 16 de Novembro (Sábado), equipe PM conseguiu realizar a apreensão de quase nove quilos de maconha, ou seja, oito quilos e novecentas gramas dispostas em 10 tabletes, e que se encontravam no interior de uma bolsa preta que estava escondida em meio a uma pastagem no prolongamento da Avenida Duque de Caxias. A droga foi entregue aos cuidados da autoridade competente, restando diligências no intuito de descobrir o paradeiro do detentor da mesma.

Bandeirantes:
ADQUIRIR / VENDER / FORNECER/ PRODUZIR DROGAS: Por volta de 09h30m da manhã do dia 16 de Novembro, equipe PM conseguiu tirar de cena um rapaz de 19 anos, o qual fora flagrado revendendo uma buchinha de maconha para outro rapaz de 18 anos. Ambos foram encontrados nas imediações de uma Quadra de Esportes do Bairro Carvalho Henrique, sendo que, o acusado acabou não somente por entregar 08 buchinhas de maconha para a equipe PM, como também disse-lhes que guardava outras 07 buchinhas em sua casa. A própria mãe do acusado acabou por confirmar que já suspeitava da conduta ilícita do filho, uma vez que pessoas desconhecidas sempre o procuravam em casa. Por fim, ambos os suspeitos (traficante e usuário) seguiram encaminhados junto ás drogas para o devido procedimento legal.

ADQUIRIR / VENDER / FORNECER / PRODUZIR DROGAS: Por meio de monitoramento a uma residência da Rua Antonio Rossi, no Conjunto Carvalho Henrique, ás 10h45m do dia 16 de Novembro, equipe PM conseguiu realizar a prisão em flagrante de um indivíduo de 32 anos, o qual mantinha escondido em sua residência dois tijolos de maconha pesando mais de meio quilo, ou seja, seiscentos e setenta gramas. Além da maconha também foram apreendidos alguns objetos provavelmente provenientes da troca com drogas. Dois adolescentes de 17 anos que estavam no interior da casa seguiram encaminhados junto ao principal suspeito para os devidos procedimentos legais.

Andirá:
ACIDENTE DE TRÂNSITO / DIRIGIR SEM POSSUIR CNH: Por volta de 16h00 compareceu ao Pelotão PM um casal, cuja a esposa, minutos antes, dirigia o VW/Gol do marido sem ser habilitada para tal, sendo que, ao atravessar um cruzamento de ruas no Conjunto Luiz Meneghel veio a se envolver em acidente do tipo colisão transversal com uma motoneta Honda/Biz, que por sua vez era ocupada por filha (condutora) e mãe (garupa). Que do acidente resultou de danos materiais em ambos veículos, e também no encaminhamento das ocupantes da motoneta ao Pronto-Socorro por escoriações sofridas. Dado aos fatos, o marido da condutora do VW/Gol recebeu as autuações pertinentes (entregar veículo à pessoa não habilitada, e, dirigir sem ser habilitada), além da lavratura de TC. 

São Jerônimo da Serra:
ATENDIMENTO EM LOCAL DE ÓBITO: Ás 09h00 da manhã do dia 16 de Novembro de 2013, equipe PM deslocou até determinado Sítio do Município de São Jerônimo da Serra, onde os trabalhadores rurais que moram na propriedade passaram a relatar que haviam deparado com o corpo carbonizado e já sem vida do Sr Domingos Amauri Mori. Suspeita-se que o motivo do crime seja o fato de a vítima ter mantido em sua posse certa quantia em dinheiro proveniente da venda de uma outra propriedade, fato esse ocorrido dias antes. Além do dinheiro também foi roubada da vítima, pelo(s) latrocida(s), uma motocicleta Honda CG, na cor azul. O local foi mantido preservado até chegada do IML, restando diligências no intuito de elucidar o crime hediondo.

São Sebastião da Amoreira:
ROUBO AGRAVADO: Na manhã do dia 17 de Novembro equipe PM deslocou a determinada residência da Rua Guadalajara, onde um casal de idosos passou a relatar que por volta de 23h30m da noite anterior sua residência havia sido invadida por dois indivíduos com capuz e capacetes de motociclistas. Que a dupla meliante estava armada com revólver e passou a chutar ao casal de idosos que se encontrava vulnerável, uma vez estavam deitados no chão à mando dos meliantes. Segundo informações, o terror psicológico durou cerca de duas horas, após isso, a dupla de meliantes finalmente abandonou a residência em posse dos seguintes itens roubados: 01 aparelho celular; R$ 40,00 reais em dinheiro, e de 01 cartão de crédito bancário. Logo, persistem buscas no intuito de descobrir a autoria, bem como, o paradeiro dos dois assaltantes.

Comente