22 de nov. de 2013

Equipamentos de fisioterapia e raio x são inaugurados em Congonhinhas


http://1.bp.blogspot.com/-SR_C2bD0yOw/Uo4IQxeTWNI/AAAAAAAALzo/VAfFlW7OgAg/s1600/DSCN4360.JPG
Geraldo Noticias


O Prefeito José Olegário, juntamente com sua equipe da Secretaria Municipal da Saúde, inaugurou nesta quinta feira os novos equipamentos FISIOTERAPIA E RAIO X, que chegaram ao município.
              Participaram da solenidade, Vereadores, Médicos, enfermeiras, e fisioterapeutas, como também pessoas de vários segmentos da sociedade, durante a solenidade o Prefeito falou da grande utilidade destes equipamentos para o município de Congonhinhas. Com estes equipamentos será atendido todos os pacientes que precisam de um atendimento mais especializado. E para evitar transtornos e desconforto em pacientes que precisam de emergência em relação a Raio X, o Prefeito  locou um aparelho que está a disposição da comunidade 24 Horas, e sem nenhum custo para o município, este aparelho já está instalado, e irá suprir toda demanda da comunidade Congonhinhense. O objetivo da administração é avançar ainda mais, tanto na saúde, quanto nas outras áreas, oferecendo para a população um serviço de qualidade.
              Segundo as Fisioterapeutas do município Dra Micheli e Wiliana Ferraz, estes equipamentos de FISIOTERAPIA que foram adquiridos são de alto padrão de qualidade oferecendo aos pacientes um bom atendimento fisioterápico.

Comente