7 de nov. de 2013

Dia do Radialista: O Congonhinhense que é a vóz do esporte em Curitiba !


No dia do Radialista (07), o National Noticias realiza uma homenagem a um grande nome do rádio esportivo, o Congonhinhense, Osmar Antonio, hoje, a vóz do esporte em Curitiba.
 Osmar Antonio nasceu e viveu em Congonhinhas até o ano de 1988, onde trabalhou em uma fazenda, e sempre ouviu rádio e queria ser radialista, até que em 1988 foi morar em Curitiba, onde no ano de 1991 começou a trabalhar no rádio, a primeira rádio onde trabalhou, foi a radio Paraná, depois rádio Cidade, CBN e Banda B onde está desde 1997.
 Ao longo da carreira como radialista esportivo, Osmar Antonio já fez a cobertura de duas Copa do Mundo 2006 e 2010, e várias copa América. Além de todas as competições nacionais.
 Osmar também já fez cobertura dos clubes paranaenses, como o Paraná, Atlético, Coritiba, e até da Seleção Brasileira.
 Atualmente Osmar faz a cobertura do Coritiba.
 Fazendo cobertura esportiva, Osmar Antonio, já conheceu até agora 26 países.
 Osmar também já migrou para a Televisão, onde já passou por diversas emissoras e atualmente esta na Rede Evangelizar, apresentando o Programa a "Hora da bola".
 Continuando na Rádio Banda B, Osmar apresenta o seu programa "Papo Fino", que vai ao ar todo domingo das 20H às 21H, e participa do "Balanço Esportivo" com as noticias do Coritiba, programa que vai ao ar todos os dias das 17H às 19H.
 Parabéns Osmar Antonio, orgulho dos congonhinhenses, ainda mais sucesso pra você ai na Capital Parananense !
Acompanhe o programa do Osmar Antonio pela internet através do portal Banda B http://www.bandab.com.br


Comente