8 de nov de 2013

CRUEL: TRABALHADOR TEM O CORPO INCENDIADO POR EX-NAMORADA EM CORNÉLIO PROCÓPIO


Um fato trágico foi registrado na manhã desta sexta-feira, 8, em torno das 7h30, na Avenida Francisco Lacerda Júnior, em Cornélio Procópio.

O fato aconteceu enquanto o cidadão realizava suas orações matinais, e estava próximo a uma vela, se aproveitando disto, a agressora, sra.Lilian, jogou sobre o mesmo um lata de thiner, o líquido, o qual é inflamável, provocou um incêndio, e as chamas tomaram o corpo do trabalhador.
A vítima, sr, Claudecir Pacheco de 45, foi socorrido por populares, que chamaram imediatamente o SAMU, os quais encaminharam o cidadão em estado grave para a Santa Casa de Cornélio Procópio.
De acordo com informações, a sra. Lilian, seria uma ex-namorada da vítima, e que ambos tiveram um filho, e por motivos de ciúmes da agressora, cometeu o crime.
Após o ato, a mesma fugiu em uma moto, de acordo com informações. A Polícia Militar foi chamada para realizar a busca da acusada.
De acordo com informações do médico do SAMU, o sr. Claudecir, teve mais de 50% do corpo queimado pelo ato criminoso. Foi realizado contato com o hospital especializado em queimadura, em Londrina, e a qualquer momento poderá ser feito o transporte da vítima ao mesmo pelo helicóptero da GRAER.
Cornélio Digital 

Comente