14 de nov. de 2013

COMERCIANTE QUEIMADO PELA EX É SEPULTADO EM CORNÉLIO PROCÓPIO


Uma multidão acompanhou na manhã desta quinta-feira, 14, o sepultamento do comerciante Claudemir Pacheco, 45 anos, que teve o corpo incendiado pela ex-namorada no último dia 08 em seu estabelecimento comercial, localizado na Avenida Francisco Lacerda Junior, em Cornélio Procópio.
Naquela data, ele fazia suas orações ao lado de uma vela quando sua ex-companheira jogou líquido inflamável (Thinner) em sua direção e as chamas se alastraram rapidamente atingindo quase 60 por cento de seu corpo.
Ele ficou internado na Santa Casa aguardando vaga no setor de Queimados do Hospital Evangélico de Londrina, que só veio quatro dias depois na terça-feira, 12. Tarde demais. Com grande perda de líquido em função das queimaduras, Claudemir não resistiu e faleceu na manhã de quarta-feira, 13, e foi enterrado hoje de manhã num clima de muita comoção entre amigos e familiares.
A acusada Lilian Horn, presa em flagrante por tentativa de homicídio, passa, a partir de agora, a responder pelo crime de homicídio. (Texto: Rádio Web CP)

Comente