16 de set. de 2013

Motorista embriagado invade pista contrária e provoca acidente na BR 369


Anuncifácil 
Por volta das 21h30 de domingo (15), no Km 72 da BR 369, entre Bandeirantes e Santa Mariana, segundo informações, o motorista de um veículo VW/Gol que se dirigia a cidade de Bandeirantes, invadiu a pista contrária e provocou um choque lateral com um caminhão com placas de Jardim Alegre (PR), que trafegava em sentido a Cornélio Procópio.
No acidente, os três ocupantes do automóvel ficaram feridos e foram atendidos por socorristas da Econorte e Corpo de Bombeiros de Bandeirantes. De acordo com o SD Correia (SIATE/Bandeirantes), as vítimas não apresentavam ferimentos graves, somente contusões e escoriações leves.
Correia informou que o condutor do caminhão afirmou que tentou desviar do carro que vinha de encontro ao seu veículo, mas apesar de jogar o caminhão para o lado, foi impossível evitar a colisão.
Policiais Rodoviários Federais foram até o local do acidente, onde constataram que o condutor do Gol, identificado como Rafael, 44, morador de Santa Mariana, estava embriagado. Rafael passou pelo exame o bafômetro e o aparelho acusou 1.40 mg/ de álcool em seu sangue. Diante do fato, ele foi preso e encaminhado para o devido procedimento legal.

Comente