16 de set. de 2013

Motoboy é preso pela ROTAM com cocaína pura em Nova Fátima


Anunfácil
Na manhã de domingo (15), policiais militares da Ronda Ostensiva Tática Motorizada (ROTAM), durante patrulhamento de rotina pela cidade de Nova Fátima (14 KM de Congonhinhas) obtiverem êxito em apreender cerca de 300 gramas de cocaína pura.
De acordo com o SD R. Vieira, ao avistar a viatura da ROTAM em uma das ruas da cidade, um motoboy, com um veículo Honda Titan na cor vermelha e placa de Cambé, passou a ficar inquieto, tentando sair do campo de visão dos PMs e diante da atitude suspeita, ele foi logo abordado
Durante revista pessoal, os PMs encontraram a droga presa ao seu corpo, que segundo os policiais, misturada, renderia para o tráfico algo em torno de R$18.000,00.
O motoboy Eduardo Aparecido dos Santos, 41, falou aos PMs que receberia a quantia de R$150, 00 para trazer a droga até Nova Fátima, a qual seria repassada a um segundo indivíduo que a levaria para a cidade de Ibaiti, informou R. Vieira.
Preso em flagrante, o motoboy que é morador de Cambé e não possui passagens pela polícia foi conduzido à delegacia da Polícia Civil de Nova Fátima para o devido procedimento o legal.

Comente