13 de ago. de 2013

Placas de ruas com nomes escritos de forma errada em Ibaiti é motivo de piadas em rede social


Clique para Ampliar
A Prefeitura Municipal de Ibaiti está trocando as placas de identificação de ruas na cidade. O órgão responsável pela troca está fazendo confusão com os nomes em algumas ruas tradicionais.

A rua Rui Barbosa, principal corredor que liga o centro com a parte alta da cidade, teve o nome escrito errado em uma das placas. O cidadão que estava acostumado a chamar a rua de “Rui Barbosa”, agora vê em uma das sinalizações o nome de “Rua Rui Brabosa”, é isto mesmo, de “Barbosa” está escrito agora “Brabosa”. 

O engano não para por aí. Outra rua tradicional, a conhecida avenida Arnaldo Faivro Busato, porta de entrada na parte sul, saída para as cidades de Santo Antonio da Platina e Jacarezinho, exibe três nomes escritos diferentes: Av. Arnaldo Faivro Busato (O CORRETO), Av. Arnaldo Fraivo Busato (ERRADO) e pior ainda, Av. Arnaldo Fávero Busato (ver na foto). 

Os erros grotescos estão virando motivo para gozações nas redes sociais. É comum ver pessoas fotografando as novas placas para encontrar erros e postar em suas páginas na web. 

A verdade é que o departamento responsável pelas trocas deferia conferir os nomes antes do colar as identificações.
Gilson Santos 

Comente