19 de ago. de 2013

Oque eu penso sobre algumas assuntos...


 É difícil expor uma opinião, em uma área que tem que seguir "O Padrão", mas, faz tempo que tenho vontade de falar sobre alguns assuntos, e hoje vai ser o dia.

Politica:
  Resumindo, Ladrões (nem todos, porquê tem aqueles políticos de verdade, trabalhadores e que representam a população), se tivesse leis mais duras contra políticos ladrões, o Brasil era país de primeiro mundo, da até vergonha de saber que esses políticos roubam o meu dinheiro, o seu, e a "pátria amada" e ninguém faz nada!

 Educação:
 Investir na educação é investir em um amanha melhor para todos, mas eu tenho a sensação que os governantes não pensam assim, ou que preferem alienados e que não possam pensar, discutir sobre oque de fato acontece nesse país.

 Bolsa Família:
 É um bom programa, ajudou muitos a sair da extrema pobreza, mas agora lançar bolsa pra tudo, ai já é outra história, nunca vi um país pra ter tanto tipo de bolsa oferecido pelo governo, como é o Brasil, invés de ter essas bolsas, dar emprego pra população seria bem melhor.

 Esta é minha opinião sobre alguns temas, em breve começarei a escrever sobre outras coisas.
Matheus Henrique A. Mendonça

Comente