7 de ago. de 2013

Ocorrências Policias / 18º Batalhão



Cornélio Procópio
AMEAÇA / VIAS DE FATO: Ás 21h15m equipe PM deslocou mediante solicitação até as imediações da Praça Brasil, onde um estudante de 26 anos, que acabava de sair da Faculdade alegou que foi ameaçado por parte de um indivíduo de 23 anos, o qual teria lhe ameaçado de morte. Que segundo o solicitante, o (noticiado) autor da ameaça disse; “Óh se eu quisesse” ...e feito gesto com a mão de que apertava um “gatilho”. Que enquanto aguardava a viatura, tanto o solicitante como o noticiado entraram em vias de fato. Em seguida, a equipe Policial chegou ao local e encaminhou ás partes (solicitante e noticiado) para lavratura de TC.

Bandeirantes
TRÁFICO DE DROGAS: No decorrer do dia, equipe PM da Rotam conseguiu realizar a prisão em flagrante de um traficante de drogas, por prenome Rafael, vulgo “Marumba”, 30 anos, o qual foi surpreendido repassando uma pedra de crack para um usuário de 18 anos. O flagrante se deu na Rua 7 de Setembro, sendo que, outras 12 pedras de crack foram encontradas no interior de um caroço de manga.  Cabe frisar que o acusado de tráfico tentou se esconder ao avistar a equipe PM, porém, foi contido a tempo, e encaminhado junto às drogas para o devido procedimento legal.

FURTO: No decorrer do dia, através de serviço de informação e diligências, equipe PM conseguiu recuperar vários objetos (torneiras; fiação de cobre) dentre outros materiais metálicos, os quais horas antes haviam sido furtados de uma residência da Rua José Benedito Batista. Os objetos subtraídos estavam escondidos na casa do suspeito do furto, um rapaz por prenome Rafael, 19 anos, morador na Rua Alonso de Lima Santos, Jardim Ana Rosa. Logo, ás partes (vítima e acusado) seguiram encaminhadas para o devido procedimento legal junto aos objetos recuperados.

Assaí
FURTO DE VEÍCULO: Por volta de 23h00 equipe PM conseguiu realizar a apreensão de dois adolescentes responsáveis minutos antes pelo furto de uma motocicleta Honda CG 125 Fan, ARG-2598, na cor preta, ano 2009. O veículo fora subtraído pelos jovens infratores do interior de uma garagem da Rua Riichi Tatewaki. Entretanto, graças a rápida atuação por parte da equipe policial, o veículo foi recuperado na Rua Takeshi Kubo, Vila Prudencio, sendo que, os infratores ainda tentaram fuga a pé mas foram apreendidos e encaminhados junto a motocicleta para propositura de medida socioeducativa.

CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL: Durante cumprimento de Mandado de Busca e Apreensão a determinada residência da Rua Pernambuco, Vila Nova, equipe PM conseguiu encontrar os seguintes ilícitos: 01 vaso contendo uma planta de maconha; 01 cartucho intacto de munição caibre 38; 01 invólucro plástico com algumas porções de maconha.  O casal de moradores seguiu encaminhado para esclarecimentos e demais procedimentos legais ante a autoridade competente.

Comente