27 de ago. de 2013

Ocorrências Policiais / 18º Batalhão


Cornélio Procópio
ESTELIONATO / MOEDA FALSA / INFORME DE UTILIDADE PÚBLICA: A Polícia Militar do 18º BPM alerta e orienta para que os cidadãos de Cornélio Procópio e cidades vizinhas; principalmente o comércio em geral, tomem cuidado com três indivíduos de origem Andina (idioma espanhol), supostamente peruanos, os quais encontram-se repassando dinheiro falso (notas de R$ 100,00 reais) em lugares por onde passam. Até ontem dia 26 de Agosto de 2013, ás 10h00 da manhã, os três suspeitos estavam hospedados em um hotel da área central de Cornélio Procópio, sendo que, já haviam repassado uma nota falsa em uma Panificadora. Também já se tem notícias de que um dia antes (25) o trio tenha repassado uma nota de R$ 100,00 falsa em um bar de Santa Mariana. Qualquer informação favor ligar no nº 190.

Jataizinho
ADQUIRIR / VENDER/ PRODUZIR/ FORNECER DROGAS: Ás 09h30m da manhã do dia 26 de Agosto 2013, equipe PM deslocou até determinada residência da Rua São João, onde conseguiu apreender no interior da casa o total de 81 pedras de crack, das quais 75 menores já estavam embrulhadas e prontas para a negociação ilícita. A moradora da casa e um adolescente seguiram encaminhados junto às drogas para o devido procedimento legal. Cabe frisar que já algum tempo a ação dos dois implicados vinha sendo monitorizada pela PM.

Congonhinhas
ADQUIRIR / VENDER/ PRODUZIR/ FORNECER DROGAS: Por volta de meio dia e quarenta e cinco minutos, equipe PM encontrava-se em policiamento próximo a um Auto Posto localizado na PR-160, quando foi realizada abordagem preventiva a dois integrantes de um veículo I Peugeot 206, placa de Ibaiti. Durante a revista pessoal, a equipe de serviço conseguiu encontrar cem gramas de crack com o passageiro do veículo (sob a blusa). Diante do exposto, ambos foram conduzidos junto ao veículo e droga para o devido procedimento legal.
18º Batalhão 

Comente